Vila Galé reúne 2.500 colaboradores em convenção digital

|

Filip Calixto
Jorge Rebelo de Almeida, presidente de grupo Vila Galé
Jorge Rebelo de Almeida, presidente de grupo Vila Galé
O Grupo Vila Galé iniciou hoje a sua convenção anual que, pela primeira vez, reúne todos os 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil, simultaneamente, em ambiente totalmente digital. O evento acontecerá até 5 de março por meio das plataformas on-line, e contará ainda com a participação de convidados externos que debaterão temas como o futuro do Turismo, transformação digital e sustentabilidade.

A Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, o Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, e o Ministro de Turismo do Brasil, Gilson Machado Neto, serão alguns dos oradores, ao lado de representantes de empresas como a Tap, Abreu e CVC, e de entidades como Portugal Digital, NEST – Centro de Inovação do Turismo, Associação Zero, Universidade Nova de Lisboa, Instituto de Geografia e Ordenamento do Território ou BCSD Portugal.

Tendo como mote “2021: o ano Zero - As novas tendências de consumo”, haverá ainda apresentações corporativas dos diferentes departamentos da Vila Galé e trocas de ideias sobre áreas como fidelização do cliente, employer branding, liderança, eventos do futuro ou identidade gastronômica.

“A convenção anual é um momento importante na Vila Galé, em que fazemos balanços, definimos estratégias e tentamos pensar de forma inovadora. Mais do que nunca, é fundamental envolver e aproximar todos os colaboradores para gerar conhecimento e muita inspiração, e também ouvir opiniões de fora e novas visões dos diferentes temas”, explicou o presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

A convenção anual da Vila Galé é realizada desde 2013 e, até 2020, contava apenas com a presença de elementos da administração, dos departamentos centrais e das direções dos hotéis.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA