Filip Calixto   |   19/05/2021 13:51   |   Atualizada em 19/05/2021 13:54

Fohb promove live sobre tendências do Turismo no pós-pandemia

Live do Fohb contará com o apoio da Mapie e da Phocuswright


Divulgação
Na próxima quarta-feira (26), o Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) realiza a segunda edições da série “Trilhas de Conhecimento”. A transmissão, em formato webinar, acontece a partir das 9h30, com o apoio da Mapie e Phocuswright e conteúdo organizado e mediado pela plataforma Mercado & Consumo.

O evento irá contar com a participação de Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb; Carol Sass de Haro, fundadora e sócia-diretora da Mapie e parceira do TRVL LAB, e André Sena, chief digital officer da Accor. O tema que orienta o debate é: “Bleisure, nomadismo virtual e viagens-revanche: você está preparado para o turismo pós-vacina?”.

Além do fator nomadismo digital, o webinar vai tratar das perspectivas para o turismo nacional, o que deve se desdobrar em diferentes facetas para o debate. “Diante dessas perspectivas surgem diversas dúvidas: que oportunidades existem para adaptar os negócios existentes? O que esperam encontrar no meio de hospedagem em viagens a lazer e a negócios? Quais os impactos dessas transformações no setor hoteleiro? Nosso propósito com o debate é justamente possibilitar que o setor se prepare para esses desafios de forma estratégica baseada em dados e estudos”, antecipa Orlando de Souza.

O evento será transmitido do Novotel Morumbi. A participação on-line pode ser requerida por este link.

Tópicos relacionados