Movida

Rodrigo Vieira   |   09/08/2021 11:02   |   Atualizada em 09/08/2021 11:05

RCD celebra resultados do Superbia no Unico 20º 87º

Evento gastronômico promete levar o que há de mais autêntico da gastronomia mexicana ao hóspede


Divulgação/RCD
Superbia Summer 2021 acontece até 22 de agosto
Superbia Summer 2021 acontece até 22 de agosto

Um dos hotéis de maior notoriedade no portfólio RCD Hotels, o Unico 20º 87º realiza, até 22 de agosto, o Superbia Summer. Trata-se de um dos eventos mais prestigiados no resort da Riviera Maya, quando um chef mexicano renomado dedica uma semana a entregar um menu típico de sua região de origem, transformando o restaurante Cueva Siete em um espaço exclusivo de imersão autêntica, da comida à decoração, da bebida harmonizada ao som ambiente. All-inclusive, o Unico 20º 87º não cobra a mais pela experiência gastronômica.

Realizado há três anos, Superbia acontece duas vezes por ano, e esta edição do evento está entrando em sua reta final. Começou em 12 de julho, portanto restam dois chefs a colocar suas especialidades à mesa. O diretor corporativo da RCD para Améria Latina, Leonel Reyes, conta que o sucesso dessas semanas de imersão é comprovado pela taxa de retorno dos hóspedes.

Divulgação/RCD
Leonel Reyes, diretor corporativo da RCD para América Latina
Leonel Reyes, diretor corporativo da RCD para América Latina

"Quem experimenta quer voltar, portanto muitos hospedes já vêm buscando as 12 semanas nas quais o Superbia é realizado. Eles analisam com seus agentes de viagens que chef estará em qual data, o que é muito gratificante para nós", comenta o executivo, que acrescenta o encontro de tendências com o qual a RCD consegue alcançar com o Superbia.

"O viajante está disposto a investir mais tempo de férias com experiências seguras, saudáveis e protegidas, mas sem perder a originalidade, a autenticidade do destino em que está. O Superbia entrega o que há de mais autêntico na gastronomia mexicana, que por sua vez é considerada uma das maravilhas do país. É um evento que oferece qualidade, luxo e, claro, toda segurança em tempos de pandemia", completa Reyes.

Divulgação/RCD
Os pratos mais conhecidos do México internacionalmente, como tacos, burritos e guacamole, quando estão presente no cardápio, têm algum elemento diferenciado. Com origem no sul do país, Reyes comenta que, em dezembro, um chef em particular o levou diretamente à sua infância com tortilhas de massa à base de banana recheadas com os peixes da região.

PRÓXIMOS CHEFS
Na semana que começa hoje, o Superbia será comandando pelo chef Gerardo Vázquez Lugo, do restaurante Nicos, um dos mais prestigiados da Cidade do México. Na semana que vem, a última, quem lidera é o chef Abel Hernandez que, com seu restaurante Eloise Chic Cuisine, ganhou o prêmio Diamond 5 estrelas pelos toques franceses na cozinha mexicana.

Além de não pagar adicional, o hóspede também não precisa reserva para desfrutar do Superbia. Os outros restaurantes do Unico 20º 87º seguem aberto, com suas especialidades, a quem pretende diversificar o cardápio.

PONTOS EM DOBRO
Agentes de viagens ainda podem vender reservas durante o período do Superbia, e ainda por cima pontuam em dobro no programa de fidelidade Amplified Rewards.

VENDAS IGUALADAS AO PRÉ-PANDEMIA
"É surpreendente como Cancun recuperou a capacidade de voos e está próxima aos melhores tempos do destino pré-pandemia. A oferta de voos voltou, os números estão despontando. Estamos vendo uma presença massiva de brasileiros desde o ano passado, visto que as condições de reabertura aqui foram flexibilizadas, o que não significa irresponsabilidade", aponta Leonel Reyes.

Divulgação/RCD Hotels
Unico 20º 87º Hotel Riviera Maya
Unico 20º 87º Hotel Riviera Maya
"Em nossos hotéis, todas as medidas de segurança estão sendo rigidamente seguidas e gradualmente o número de apartamentos disponíveis também vai sendo liberado", conclui o executivo.

EQUIPE COMERCIAL RCD NO BRASIL
A RCD Hotels no Brasil tem a liderança de Carla Cecchele, a quem os agentes de viagens e operadores devem recorrer para se capacitar e buscar mais informações sobre as especialidades da rede, que são os hotéis all-inclusive no Caribe e na Flórida. Casamentos, eventos e lua-de-mel estão no topo de vendas.

Além do Unico 20º 87º, a RCD Hotels é a empresa responsável pelo Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Los Cabos e Nobu Los Cabos. Nos Estados Unidos: Eden Roc Miami Beach Resort, Nobu Hotel Miami Beach e Nobu Chicago.

Para obter mais informações, visite www.rcdhotels.com

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias