Movida

Filip Calixto   |   29/09/2021 11:45

AMR Collection realiza famtour focado em casamentos no Caribe

Viagem foi resultado da parceria entre a rede e marcas brasileiras especializadas em viagens de casamento

Divulgação
O famtour nos resorts da AMR Collection aconteceu na semana passada
O famtour nos resorts da AMR Collection aconteceu na semana passada
Na última semana, a AMR Collection (que até agosto atendia como AMResorts) levou seis agentes de viagens para um famtour em Cancun, no México. A viagem teve como foco os produtos de casamento oferecidos por suas marcas de resorts all-inclusive. O famtour é resultado da parceria entre a marca hoteleira e algumas brasileiras especializadas em viagens de casamento, como Casando no Caribe, Cheers Travel e Welcome Weddings, e as operadoras Diversa Turismo e Orinter Tour & Travel.

Ao longo da viagem, o grupo ficou hospedado no Dreams Aventuras Riviera Maya, recém-reformado e inaugurado no dia 1° deste mês. Durante a viagem, os participantes estiveram, em visitas técnicas, também em outras propriedades hoteleiras, como o Secrets Akumal, Sunscape Akumal Beach e Dreams Tulum.

As visitas aos resorts resultaram na aproximação das agentes aos diretores e gerentes de vendas dos hotéis, assim como aos gerentes de casamentos, um fator essencial para a divulgação dos produtos disponíveis da rede ao mercado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias