HSMAI Awards 2021 divulga tema e abre inscrições

|

PANROTAS / Emerson Souza
Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil
Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil
A HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) Brasil realizará no dia 11 de novembro – durante a 8ª Strategy Conference – a partir das 9h, a premiação da 5ª edição do HSMAI Awards. Excepcionalmente, esse ano, as inscrições dos cases no Awards serão gratuitas até 25 de outubro. A premiação desta edição terá como Innovation Awards e agrupou as categorias Marketing Digital, Revenue Management, Vendas e Distribuição, com o objetivo de ressaltar que "a inovação e os bons resultados são criados em conjunto, com a sinergia e eficiência de diversos departamentos."

"O HSMAI Awards é um importante reconhecimento aos profissionais que pensam na comunicação, comercialização e precificação hoteleira. É uma ação que já faz parte da agenda de cada um que contribui diretamente para o desenvolvimento estratégico do setor. E ano a ano os participantes apresentam não apenas excelentes cases e inovações estratégicas, mas também um nível cada vez mais elevado dos trabalhos realizados e resultados conquistados", afirmou a presidente da HSMAI Brasil, Gabriela Otto.

De acordo com Gabriela, nesta edição, a novidade fica por conta dos critérios, que foram reunidos para mostrar que é possível obter boa performance através da inovação e ações assertivas mesmo em períodos de instabilidade. "Vale lembrar que assim como nas premiações passadas, serão respeitados os pilares estratégicos da entidade: Revenue Management, Distribuição, Marketing Digital, Vendas e, como sempre, Gestão Estratégica", completou.

Podem se inscrever profissionais de hotéis independentes e redes hoteleiras; cruzeiros; centros de convenções; spas; complexos de time share; restaurantes localizados em hotéis; agências digitais e fornecedores de tecnologia (desde que seus clientes sejam os agentes do case).

O projeto deverá conter:

  • responsável (ou equipe) pelo projeto, com e-mail e telefone;
  • análise situacional: fornecer um breve histórico sobre o projeto (antes/durante/depois);
  • objetivos: afirmar claramente os objetivos com o trabalho realizado;
  • ações: descritivo das ações tomadas;
  • resultados: fornecer resultados concretos e imagens (foto, vídeo ou relatórios) que possam ilustrar o case e torná-lo ainda mais tangível.

Serão válidos os arquivos salvos nas extensões .doc, .ppt e .pdf.

SERVIÇO
Data: 11 de novembro (quinta-feira), a partir das 9h - durante a 8ª Strategy Conference
Prazo para inscrição gratuita: 25 de outubro
Local: Hotel Hilton
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.901 - Brooklin - São Paulo (SP)
Inscrição e informações
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA