Diretora de Marketing da PANROTAS palestra no fórum da Anseditur

|

A capital pernambucana, Recife, recebe até a próxima quarta-feira (22) o 2º Fórum da Anseditur (Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo), que terá como tema ‘Turismo Criativo e outras iniciativas para a retomada do Turismo no Brasil’. Hoje (20) o evento reúne uma série de palestras e debates com nomes conhecidos da indústria e líderes de secretarias. Entre os profissionais que terão espaço para dividir suas experiências está Heloisa Prass, diretora de Marketing da PANROTAS, que vai falar sobre o alcance da comunicação na projeção dos destinos mostrando, inclusive, alguns cases de sucesso do setor.

PANROTAS / Emerson Souza
Heloísa Prass, diretora de Marketing da PANROTAS
Heloísa Prass, diretora de Marketing da PANROTAS
A palestra de Heloísa terá lugar no terceiro dia de evento, quando também participam Claiton Armelin, head de Viagens no Grupo Águia Branca, e o palestrante Tullio Ponzi, falando sobre redesign de políticas públicas e cidades inovadoras.

Amanhã (21), o evento contará com apresentações do diretor da Anseditur, Marcelo Eulálio; do presidente da GJP Holding e fundador da CVC, Guilherme Paulus; e do diretor de Relações Institucionais e Alianças da Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento. Também na terça-feira o grupo será convidado para conhecer a Igreja Nossa Senhora dos Militares, além de poderem participar de um walk tour guiado pelo Pátio de São Pedro e Recife Antigo.

Ainda hoje participa palestrando o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, e a secretária de Turismo e Lazer do Recife, Cacau de Paula, junto com o gerente de Inovação do Recife, Bráulio Moura.

"Este evento será um marco importante para a nossa cidade, com a visita de tantos representantes de todo o Brasil. Montamos uma programação ampla, com temas relevantes para a retomada gradual do setor e com insights que certamente farão a diferença para renovar as nossas esperanças de que tempos melhores estão por vir", ressaltou Cacau de Paula.

Cerca de 100 representantes de todo o Brasil participam do encontro até quarta-feira. O fórum é o segundo grande evento da Anseditur no ano. Em junho, a associação reuniu os aliados em Brasília no Fórum de Capitais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA