Victor Fernandes   |   11/10/2021 12:40

HIP Conecta apresentará novo comitê em plataforma digital interativa

Mundo HIP Conecta foi criada com o objetivo de permitir que os participantes se encontrem virtualmente

Divulgação
Mayra Iguchi, fundadora e diretora de Comunidade do Hip Conecta
Mayra Iguchi, fundadora e diretora de Comunidade do Hip Conecta
Acontece na quinta-feira (14), às 15h, o lançamento do Comitê HIP Conecta. O evento tem como objetivo não só apresentar aos agentes de viagens os profissionais do trade que formam a atual gestão da plataforma, mas também oferecer conteúdos diversos e momentos de networking, tudo em um novo espaço digital, o “Mundo HIP Conecta”. A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os participantes caminhem por diversos espaços – utilizando seus avatares – para encontrar e conversar com profissionais e colegas.

“Apesar da volta de alguns eventos presenciais, quisemos manter o nosso on-line para que agentes de todo o País possam participar. Ainda assim, sabíamos que era importante fugir do formato tradicional do qual todos já estão cansados e, para isso, criamos o Mundo HIP Conecta. A ideia é que esse espaço dinâmico e divertido estimule a interação e se torne um mundo que pertence não só a nós, mas aos agentes e parceiros”, explicou a fundadora e diretora de Comunidade do Hip Conecta, Mayra Iguchi.

O HIP Conecta, criado em 2020 por Mayra Iguchi e Ligia Danesi, da Hip Hotels, é um hub de conteúdo que tem como propósito apoiar o desenvolvimento profissional dos agentes de viagens. Focada em quatro trilhas: Arte & Cultura, Tecnologia & Inovação, Temáticas do Turismo e Auto Conhecimento & Inteligência Emocional, a plataforma reúne diversos cursos que oferecem ao profissional as habilidades necessárias para o desenvolvimento sustentável de seus negócios.

O Comitê, que se renova a cada ano, tem papel essencial no desenvolvimento desses conteúdos. São profissionais do trade de Turismo que se identificam com os propósitos da plataforma, pessoas influentes e conectadas que contribuem com ideias para a curadoria de cursos e com networking. Na gestão que vai de outubro de 2021 a setembro de 2022, os membros do comitê são:

  • Expert em MICE: Alessandra Telles - DMC Negócios de Impacto
  • Expert em Produtividade: Carina Martins - Benessere
  • Expert em Administração: Carlos Coltro - Xtravel
  • Expert em Conexões: Giovana Jannuzzelli - Alagev
  • Expert em Cruzeiros: Juliana Schmidt - Crystal Cruises
  • Expert em Curadoria de Viagens: Laís Storrer - Stroll
  • Expert em Hospitalidade: Melissa Fernandes - Consultora
  • Expert em Aéreo: Ralf Aasmann - Air Tkt

Além da apresentação do Comitê, a programação do evento conta com apresentações rápidas e dinâmicas, abarcando temas que vão da importância de olhar para dentro e de desenvolver inteligência emocional até os desafios do marketing digital.

AGENDA
15h Abertura do mundo HIP Conecta
15h-15h30 Momento de networking com rodada de negócios
15h30-15h45 Apresentação da plataforma e comitê
16h-16h20 "Um novo olhar para o mundo" com Tati Isler e Julia Casali
16h30-16h50 "Depois de tudo isso… o que nao saiu de moda?" com Karina Lima
17h-17h15 "Desafios do Marketing Digital para a sua agência" com Aline Bak
17h15-17h30 Estratégias de Vídeo" com Fabi Teixeira
17h40-18h "Como trazer serenidade e produtividade para sua agência com sistemas de gestão de trabalho" com Carina Martins
18h-18h20 Encerramento

A participação no evento é gratuita e não é necessário se inscrever, só acessar o link.

Tópicos relacionados