Filip Calixto   |   23/12/2021 13:31   |   Atualizada em 23/12/2021 13:55

ALL lança novo logo Rainbow em ativação

Novo logo do ALL celebra o movimento LGBTI+



O ALL - Accor Live Limitless,
plataforma Accor para experiências em hotéis da rede, serviços e parcerias, em um acordo inédito com a RA Produções, acaba de lançar um novo logo Rainbow celebrando o movimento LGBTI+. O lançamento ocorre durante a Revolution Beach Club, uma ativação do ALL, em um espaço que recria um apartamento de hotel com cama como pista de dança, janela de LED e distribuição de brindes personalizados. No local, os visitantes poderão dançar e tirar fotos na cama, além de ganhar óculos escuros e personalizados com a marca.

“A rede Accor se tornou patrocinadora direta do evento visando sempre promover incentivo ao mercado LGBTI+ como um todo, além de contribuir para a retomada consciente dos eventos na cidade do Rio de Janeiro.”, afirma o diretor regional de Operações Midscale e Econômico Brasil, Omar Cáffaros.

PARCERIA NA HOSPEDAGEM
Visando o conforto de seus hóspedes e a parceria com a Revolution Party, ALL receberá o staff do evento em cinco hotéis participantes da ação, oferecendo também descontos e vantagens para os clientes que se hospedarem nos empreendimentos entre 28 de dezembro e 2 de janeiro.

Será oferecido um desconto de 15% na estadia dos clientes nos hotéis: Grand Mercure Copacabana, Novotel RJ Porto Atlântico, Novotel RJ Praia de Botafogo, Novotel RJ Leme e ibis Copacabana Posto 5. Além disso, o hóspede acumula pontos no Programa de Fidelidade ALL, podendo efetuar a reserva já com o login e senha do programa ou informando o número no ato do check-in.

Divulgação
Novo logo do ALL é fruto de uma parceria da Accor com a RA Produções
Novo logo do ALL é fruto de uma parceria da Accor com a RA Produções
DIVERSIDADE NA ACCOR

O grupo francês conta com um Comitê LGBTI+ na América do Sul, formado por representantes de diversas áreas da empresa, que tem o objetivo de promover um ambiente de trabalho inclusivo, acolhedor e que valorize o talento e a individualidade de cada profissional. No total, são mais de 50 pessoas participantes do Comitê LGBTI+, incluindo seis embaixadores de países como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

“A Accor tem como prioridade promover a diversidade e o respeito. Realizar eventos que promovam a inclusão e visibilidade como um todo, é de extrema importância para a companhia, pois além de reforçar o nosso pilar de diversidade, levantamos debates que devem ser discutidos por todos da sociedade”, diz a vice- presidente sênior de Comunicação, Relações Institucionais, CSR e Líder LGBTI+ Accor América do Sul, Antonietta Varlese.

Tópicos relacionados