Filip Calixto   |   13/12/2021 15:48

Club Med volta a receber escolinha de futebol do Zico

O Zico 10 Camp estará disponível em duas unidades durante o mês de janeiro

Divulgação
O Zico 10 Camp já teve seis edições em unidades Club Med e volta em janeiro
O Zico 10 Camp já teve seis edições em unidades Club Med e volta em janeiro
Duas das unidades da rede Club Med no Brasil, em Mangaratiba (RJ) e Mogi das Cruzes (SP), voltam a receber em janeiro o Zico 10 Camp, escolinha de futebol de Zico, ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira.

A atividade está confirmada para todo o mês de janeiro – 5 a 9/01; 12 a 16/01; 19 a 23/01; 26 a 30/01.

A escola de futebol do ex-craque brasileiro é oferecida no pacote all inclusive, sem custo adicional. A atração inclui aulas práticas acompanhadas por jogos e treinos, supervisionadas por uma equipe especializada de instrutores e professores selecionados pelo próprio Zico. Ela é destinada a meninas e meninos, dos seis aos 16 anos, e as aulas acontecem na parte da manhã, de 9 às 11h, e da tarde, de 16h às 18h. Aos domingos, a atividade acontece somente na parte da manhã, e, às quartas-feiras, apenas no período da tarde.

Para participar, é necessário estar hospedado em uma das unidades do Club Med e fazer a inscrição diretamente no local com a equipe do Zico 10 Camp, sem pagamento extra.

"A relação do Club Med com o Zico 10 Camp vem desde 2018, quando realizamos a primeira edição em Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. A estreia em Lake Paradise aconteceu em julho de 2019 e, desde então, já foram realizadas seis temporadas no total, virando uma tradição no período de férias escolares", conta o CEO do Club Med para a América do Sul, Janyck Daudet.

"O ponto forte da metodologia do Zico 10 Camp, além da equipe de profissionais certificados e treinados na organização das atividades, é a afinidade dos valores das duas marcas – Club Med e Zico –, onde ambas prezam pela convivialidade e o prazer. Todos os funcionários envolvidos estão treinados para valorizar o prazer de jogar e de fazer amizades com outras crianças. Por fim, a receptividade para meninas também é um destaque. Vimos que elas também adoram jogar futebol e se sentem à vontade na atividade porque criamos um ambiente aberto, receptivo e que incentiva nelas a confiança em jogar", completa Daudet.

Tópicos relacionados