Rodrigo Vieira   |   30/08/2021 12:48   |   Atualizada em 30/08/2021 12:51

Club Med lança Fly & Ski 2021 e destaca estreia no Canadá

Campanha para resorts de neve tem descontos de até 30% em estadas e outros serviços


Divulgação/Club med
Resort Quebec Charlevoix, do Club Med, será inaugurado em dezembro de 2021
Resort Quebec Charlevoix, do Club Med, será inaugurado em dezembro de 2021

A rede Club Med anuncia hoje sua tradicional campanha para destinos de neve Fly & Ski e aproveita para destacar a abertura de seu primeiro resort no Canadá, Quebec Charlevoix, com inauguração marcada para 04 de dezembro.

A Fly & Ski acontece em 14, 15 e 16 de setembro, com pacotes de até 30% de desconto nas estadas dos resorts Club Med, bilhetes aéreos e transfer de chegada e saída do aeroporto. O consumo dos produtos com desconto é válido de dezembro deste ano a abril de 2022.

A companhia francesa garante seguir todas as medidas de segurança e higiene para seus hóspedes. Para isso, conta com o programa global Seguros Juntos e os protocolos Easy Arrival, pelos quais assegura facilidades e protocolos de higiene com certificação internacional e específicos para férias seguras na neve.

Para ver todos os detalhes da promoção, acesse www.clubmed.com.br/l/promocao-fly-ski

OBRIGATORIEDADE AOS HÓSPEDES
Seguindo recomendações das diretrizes de reabertura da União Europeia, bem como dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), é obrigatório para hóspedes a partir de 11 anos, a apresentação de um teste de RT-PCR (nasofaríngeo ou saliva) ou antígeno negativo, realizados no máximo 72 horas antes da chegada ao resort, ou um registro de vacinação completo da Covid-19, que pode ser em qualquer idioma.

PROTOCOLOS EASY ARRIVAL
O Club Med adota protocolos Easy Arrival. Cerca de 30 dias antes da data da viagem, a rede envia um convite ao hóspede para a realização on-line, pelo qual se pode efetuar de maneira rápida, fácil, segura e sem filas: check-in e check-out, inscrição prévia das crianças no Mini Club do resort, matrícula antecipada para as aulas de esqui, aluguel de equipamentos e materiais de esqui esterilizados em locker exclusivo.

QUEBEC CHARLEVOIX
O Quebec Charlevoix, que será inaugurado em dezembro, será o primeiro resort da rede no Canadá, localizado às margens do rio São Lourenço, perto de Québec e de atrações turísticas, históricas e culturais.

A rede descreve Charlevoix como uma unidade imersa em paisagens naturais únicas e em uma região com as estações do ano bem definidas, ideal para qualquer época do ano, com cada estação proporcionando uma história diferente ao hóspede.

Para mais informações acesse: www.clubmed.com.br

Tópicos relacionados