Rodrigo Vieira   |   08/06/2022 19:49
Atualizada em 09/06/2022 17:16

Meliá envia comitiva para promover marcas de luxo no Brasil; fotos

Paradisus, Gran Meliá, Me by Meliá e Meliá Collection são apontados por executivos internacionais


PANROTAS / Emerson Souza
Maria Luz Marin, diretora global de Vendas das Marcas Premium da Meliá Hotels International,  com Patricia Gonzalez, diretora de Desenvolvimento de Negócios da divisão Premium da Meliá na América Latina e na Espanha
Maria Luz Marin, diretora global de Vendas das Marcas Premium da Meliá Hotels International, com Patricia Gonzalez, diretora de Desenvolvimento de Negócios da divisão Premium da Meliá na América Latina e na Espanha

Diretoras internacionais da Meliá focados nas marcas premium da rede estão no Brasil para estreitar relacionamento com agências de viagens e operadoras de luxo do País. A ideia é apresentar as novidades de produtos das quatro marcas de alto padrão da companhia espanhola: Paradisus, Gran Meliá, Me by Meliá e Meliá Collection.

Trata-se do primeiro roadshow da Meliá na América Latina voltado para marcas Premium. "O Brasil é um dos nossos principais mercados emissores, mas como toda região da América Latina, o País ainda tem muito potencial de crescimento e isso justifica nossa visita a esses parceiros", afirma a diretora global de Vendas das Marcas Premium da Meliá Hotels International, Maria Luz Marin.

"Hospitalidade e serviço são os diferenciais das marcas de luxo Meliá. Tudo o que fazemos é realmente de maneira humana, com carinho, caprichosamente. Isso é um êxito muito importante no sentido de atrair os brasileiros", acrescenta a diretora de Desenvolvimento de Negócios da divisão Premium da Meliá na América Latina e na Espanha, Patricia Gonzalez.

PANROTAS / Emerson Souza
Patricia Gonzalez, Chiara Visconti, Erica Libia, Maria Luz Marin, Yolanda Trujillo, Petra Kasbo e Juanita Hernandez, da Melia Hotels International
Patricia Gonzalez, Chiara Visconti, Erica Libia, Maria Luz Marin, Yolanda Trujillo, Petra Kasbo e Juanita Hernandez, da Melia Hotels International


GRAN MELIÁ
A marca Gran Meliá busca entregar a essência da cultura espanhola de maneira luxuosa. Prazeres simples, conexão com o local onde o hotel está inserido e elegância em todos os detalhes.

"Nossa filosofia se reflete na experiência do hóspede. De uma arquitetura extraordinária dos nossos hotéis à qualidade dos nossos pratos, com ingredientes locais, todos os detalhes importam", afirmou Patricia aos presentes no almoço feito com o trade de São Paulo, nesta quarta-feira (8).

As executivas ainda reforçaram a capacidade de personalização da marca e os esforços para entregar experiências autênticas aos hóspedes. A oferta de bem-estar também foi um ponto destacado.

São 14 hotéis Gran Meliá pelo mundo. O mais próximo do Brasil é o Gran Meliá Iguazu, em Puerto Iguazu, na fronteira com Foz. A Europa detém a maioria, nove unidades, a Ásia três e, a África, um, o Gran Meliá Arusha, na Tanzânia.

Nos próximos anos, novos Gran Meliá abrirão em Vietnã, China, Indonésia, Itália e Espanha.

ME BY MELIÁ
A proposta da Me by Meliá é de entregar "hotéis com expressão". As executivas dizem que estas unidades combinam criatividade com sofisticação, onde se descobre cultura contemportânea por meio de um viés carismático e forte. "Grandes destinos, design e serviços é o que pretendemos entregar com a Me by Meliá, para viajantes modernos", afirma Maria Luz Marin, destacando a recente abertura do Me Dubai como um sucesso.

O Me Cabo, em Cabo San Lucas, no México, está entre os de maior interesse dos brasileiros, mas destinos muito procurados como Londres, Milão, Madri, Ibiza e Barcelona também estão contemplados.

PARADISUS BY MELIÁ
O destaque no Meliá Paradisus são os benefícios do The Reserve, "um resort dentro do resort". A categoria, criada há menos de dois anos deixa os atributos do The Reserve mais claros, e os brasileiros que procuram uma hospedagem luxuosa em destinos como Punta Cana, Cancún e Los Cabos terão maior facilidade de garantir a melhor experiência possível.

Todas as reservas da categoria The Reserve contam com benefícios como: check-in exclusivo em sala vip, serviço de conciergeria personalizado, prioridade em reserva de passeios e restaurantes, clube de praia e piscina exclusivos com serviço personalizado, opções exclusivas de restaurantes, videogame de nova geração no apartamento e áreas exclusivas para adultos.

Punta Cana, na República Dominicana, e Playa del Carmen, Cancun, San José del Cabo são os destinos onde os Paradisus by Meliá estão localizados.

CONTATO
Patricia Gonzalez é o contato para o consultor de viagens de luxo falar sobre as marcas premium da rede Meliá, além, é claro, da equipe liderada por Fernando Gagliardi, diretor da empresa para América do Sul.

E-mail de Patricia: patricia.gonzalez@melia.com

A seguir, veja fotos do almoço da Meliá em São Paulo.

Tópicos relacionados