Movida

Da Redação   |   17/08/2022 15:59   |   Atualizada em 17/08/2022 16:41

Oktoberfest chega ao Caribe este ano

O festival alemão acontece de 15 de setembro a 29 de outubro no Margaritaville Island Reserve Cap Cana


Divulgação/Karisma
O festival alemão acontece de 15 de setembro a 29 de outubro
O festival alemão acontece de 15 de setembro a 29 de outubro
Pela primeira vez, a Oktoberfest chega às praias ensolaradas de Cap Cana, o destino de férias mais exclusivo da República Dominicana. Margaritaville Island Reserve Cap Cana será a protagonista de uma incrível versão tropical do icônico festival alemão de 15 de setembro a 29 de outubro. Este resort cinco estrelas com tudo incluso oferecerá uma experiência imperdível, desde competições de canto, atividades interativas, até eventos temáticos, como pop-ups de comida e cerveja, canto "yodeling" e muito mais.

Descubra as emocionantes atividades e surpresas que esperam por você em Cap Cana:


Experiências no estilo da Oktoberfest

É claro que a cerveja será o centro das atenções na maioria das atividades planejadas para a primeira edição da Oktoberfest em Cap Cana. Haverá pop-ups de comida e bebida, passeios pela LandShark Brewery & Grill do hotel liderados por seu mestre cervejeiro, assim como cervejas de edição limitada disponíveis apenas durante as festividades da Oktoberfest.

Nossos hóspedes também desfrutarão de pratos exclusivos nos menus do LandShark e Frank & Lola, especialmente combinados com a cerveja perfeita.

Relaxe e esqueça suas preocupações

Embora muitas das atividades no local reflitam a tradição original da Oktoberfest alemã - pense em formatos estilo piquenique e pop-ups culinários com cozinha tradicional alemã - o Margaritaville Island Reserve Cap Cana trará uma atitude tropical e única ao evento.

Aqui você pode saborear cervejas lagers à beira da piscina sob as palmeiras que balançam suavemente, degustar uma variedade de cervejas exclusivas no bar de cerveja flutuante de edição limitada, enquanto aproveita todo entretenimento de um abanda ao vivo e relaxa sob o sol quente do Caribe.

Atividades para toda a família

Haverá muitas atividades da Oktoberfest disponíveis para adultos, incluindo corridas de revezamento, uma excursão a bares que leva você pela vila de entretenimento do hotel, sessões de curiosidades sobre cervejas e ainda coquetéis com infusão de cerveja.

Dito isto, as famílias com crianças também podem aproveitar as atividades da Oktoberfest com programas interativos onde os pequenos podem participar, tais como artes e oficinas e também a oportunidade de decorar o seu próprio “Lebkuchen Herzen” (um bolo de gengibre tradicional
alemão).


Uma fuga espetacular

Sem dúvida, Margaritaville Island Reserve Cap Cana oferece uma fuga tropical épica durante todo o ano. Com suas luxuosas acomodações, uma oferta ilimitada de atividades inesquecíveis, uma experiência gastronômica de primeira classe e acesso privilegiado à Praia de Juanillo, uma das melhores costas do mundo. Este refúgio com tudo incluso preenche todos os requisitos para as férias perfeitas.

Este ano, experimente a beleza de Cap Cana com um toque alemão e venha brindar conosco no paraíso durante a celebração e grande estreia da primeira Oktoberfest tropical.

Mais afirmações, acesse o site.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias