Filip Calixto   |   29/11/2023 13:26
Atualizada em 29/11/2023 13:27

Accor aproxima hotéis e TMCs em roadshow focado em MICE; veja fotos

Companhia reforça que segmento corporativo segue sendo essencial; No álbum ao fim da notícia veja fotos

PANROTAS / Emerson Souza
Juliana Borges, Silene Coelho, Mariana Pieri, Carolina Gaete, Gabriella Spinola, Cassio Amadigi, Daniela Pimentel, Debora Lavratti, Paloma Fernandes e Adriana Fontanelli, da Accor
Juliana Borges, Silene Coelho, Mariana Pieri, Carolina Gaete, Gabriella Spinola, Cassio Amadigi, Daniela Pimentel, Debora Lavratti, Paloma Fernandes e Adriana Fontanelli, da Accor

Pela terceira vez este ano, a Accor organizou um Sales RoadShow colocando frente a frente alguns de sues hotéis mais importantes da América Latina e clientes TMCs, Corporate e Organizadores de eventos. O evento foi realizado ontem (28), no Novotel Morumbi, em São Paulo, e contou com a presença de importantes parceiros da companhia.

"O RoadShow é uma oportunidade ímpar de os clientes TMCs, Corporate e Organizadores de eventos explorarem o universo Accor. Vai além de uma apresentação comum, sendo um encontro estratégico para estreitar laços, compartilhar inovações e destacar como nossos hotéis únicos proporcionam experiências excepcionais. A interação direta é crucial para compreendermos as necessidades de cada cliente, consolidando parcerias duradouras e bem-sucedidas", comenta a head de Vendas Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, Gabriella Spínola.

A executiva ainda aproveitou o evento de ontem para reforçar que os segmentos de viagens corporativas e MICE seguem sendo essenciais para a Accor.

"No Brasil, a empresa demonstrou, em tempo real, sua robustez e preparação para atender às necessidades desses mercados em constante evolução. Ao longo do ano, foram realizadas ações estratégicas visando aprimorar a experiência do cliente, consolidando a Accor como uma líder nesses segmentos"

Gabriella Spínola, head de Vendas Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy

Para ilustrar a relevância que o público tem para a rede, Gabriela lembra que no decorrer do ano, a companhia criou uma rotina de eventos e encontro para interagir com que organiza eventos e movimenta as viagens corporativas. O próprio Sales RoadShow é, para a executiva, exemplo dessa estratégia.

PANROTAS / Emerson Souza
Gabriela Spinola e Carolina Gaete, da Accor
Gabriela Spinola e Carolina Gaete, da Accor

"O ano foi caracterizado por importantes pilares que sustentaram essa integração, resultando em uma atuação sólida e alinhada com as demandas do mercado, exemplo disso foi a conquista da liderança da Accor como a rede hoteleira mais vendida pelas TMCs, segundo ranking da Abracorp divulgado em julho de 2023", argumenta Gabriela.

Tendências e expectativas para 2024

A head de Vendas considera ainda que o cenário da hotelaria corporativa e MICE no Brasil revelou-se dinâmico em 2023 e que, sendo assim, a personalização das experiências hoteleiras e a resposta ágil às demandas dos clientes são tendências marcantes do momento. "Além disso, a ênfase no ESG emergiu como um fator determinante, refletindo a crescente importância da sustentabilidade no setor", complementa.

Para 2024, a rede deve dar especial ênfase na proximidade com os clientes. A ideia da empresa é seguir destacando suas soluções diferenciadas e permanecer investindo em seu compromisso com o ESG, já que é um assunto que está em pauta nas grandes companhias e a rede é altamente comprometida com as iniciativas nesta esfera, fortalecendo a reputação da Accor como uma empresa sustentável.

Veja a seguir fotos do evento de ontem.

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