Laura Enchioglo   |   27/03/2024 14:02   |   Atualizada em 27/03/2024 14:03

Copacabana terá 100% de ocupação com show da Madonna, diz HotéisRio

Entidade prevê que outras localidades da Zona Sul devem registrar um incremento de 15% a 20%


Divulgação
The Celebration Tour, de Madonna, passará pelo Rio de Janeiro
The Celebration Tour, de Madonna, passará pelo Rio de Janeiro

Com a confirmação do show da Madonna para o dia 4 de maio, a hotelaria do bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, deve registrar 100% de ocupação. Os dados são do HotéisRio.

Outras localidades da Zona Sul devem ainda registrar um incremento de 15% a 20%. As demais regiões Flamengo/Botafogo, Centro e Barra/Recreio também serão beneficiadas pelo evento, de acordo com a entidade.

“Ficamos muito satisfeitos com a confirmação do show da Madonna, porque além das altas ocupações que a hotelaria da cidade vai registrar, com benefícios para toda a cadeia do Turismo, de restaurantes ao setor de transportes, também será um novo recorde para a artista, pois será o maior show de todos os tempos”

Alfredo Lopes, presidente do HotéisRio

E muitos fãs chegarão de ônibus. De acordo com a rodoviária do Rio de Janeiro, a sexta-feira que antecede o dia do show (3 de maio) deverá registrar grande movimentação de desembarques, com um aumento de 20% em relação a uma sexta-feira normal, com viajantes oriundos principalmente dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. A viação Guanabara, por exemplo, prevê colocar 30% de horários extras, nas linhas que conectam o Rio a São Paulo, Minas Gerais e ao Distrito Federal.

Na próxima sexta-feira, dia 5 de abril, o HotéisRio divulgará uma nova prévia da pesquisa de ocupação hoteleira para o dia da apresentação da estrela pop.

Tópicos relacionados