Accor promove viagem de familiarização para agentes brasileiros no México
Famtrip reforça a estratégia da Accor de aproximar sua divisão de luxo e lifestyle do mercado brasileiro

A Accor Luxury & Lifestyle realizou uma viagem de familiarização (famtrip) com agentes de viagem brasileiros no México, com o objetivo de apresentar parte do portfólio de luxo da rede na região. O roteiro incluiu hospedagens e visitas aos hotéis SLS Playa Mujeres, Fairmont Mayakoba, Banyan Tree Mayakoba e Our Habitas Tulum, este último recentemente incorporado ao grupo.
Participaram da viagem (representantes de redes como Virtuoso e Serandipians):
- Guilherme Burti (Sete Mares Turismo)
- Emília Aiello (EA Travel e Bespoke Travel/EMBARK Beyond
- Lucas Petito (Primetour)
- Larissa Santos (Camilla Mattar Viagens)
A ação foi liderada por Danielle Andreazzi, responsável por Vendas Globais de Luxo & Lifestyle da Accor no Brasil.
O roteiro começou com duas noites no SLS Playa Mujeres, primeiro resort all-inclusive da marca no México. Em seguida, o grupo passou uma noite no Fairmont Mayakoba e visitou o Banyan Tree Mayakoba. A viagem termina com duas noites no Our Habitas Tulum, voltado para experiências sustentáveis.
A iniciativa faz parte da estratégia da Accor de estreitar relações com o mercado brasileiro e fortalecer sua atuação no segmento de luxo na América Latina.