Filip Calixto   |   27/05/2025 17:43
Atualizada em 28/05/2025 10:21

Accor promove viagem de familiarização para agentes brasileiros no México

Famtrip reforça a estratégia da Accor de aproximar sua divisão de luxo e lifestyle do mercado brasileiro

Divulgação/Accor
A viagem, que contempla hospedagens e experiências autênticas, reforça o compromisso da Accor em apresentar a diversidade do portfólio de luxo e lifestyle no Caribe Mexicano a parceiros estratégicos
A viagem, que contempla hospedagens e experiências autênticas, reforça o compromisso da Accor em apresentar a diversidade do portfólio de luxo e lifestyle no Caribe Mexicano a parceiros estratégicos

A Accor Luxury & Lifestyle realizou uma viagem de familiarização (famtrip) com agentes de viagem brasileiros no México, com o objetivo de apresentar parte do portfólio de luxo da rede na região. O roteiro incluiu hospedagens e visitas aos hotéis SLS Playa Mujeres, Fairmont Mayakoba, Banyan Tree Mayakoba e Our Habitas Tulum, este último recentemente incorporado ao grupo.

Participaram da viagem (representantes de redes como Virtuoso e Serandipians):

  • Guilherme Burti (Sete Mares Turismo)
  • Emília Aiello (EA Travel e Bespoke Travel/EMBARK Beyond
  • Lucas Petito (Primetour)
  • Larissa Santos (Camilla Mattar Viagens)

A ação foi liderada por Danielle Andreazzi, responsável por Vendas Globais de Luxo & Lifestyle da Accor no Brasil.

O roteiro começou com duas noites no SLS Playa Mujeres, primeiro resort all-inclusive da marca no México. Em seguida, o grupo passou uma noite no Fairmont Mayakoba e visitou o Banyan Tree Mayakoba. A viagem termina com duas noites no Our Habitas Tulum, voltado para experiências sustentáveis.

A iniciativa faz parte da estratégia da Accor de estreitar relações com o mercado brasileiro e fortalecer sua atuação no segmento de luxo na América Latina.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados