ALL, da Accor, expande experiências no Brasil e no Exterior
Programa de fidelidade da rede oferece hoje acesso a mais de 7 mil eventos ao redor do mundo

O ALL – plataforma de reservas e programa de fidelidade da Accor – anunciou a expansão e renovação de suas parcerias com grandes arenas de entretenimento, com foco no planejamento estratégico da rede para o Brasil. A iniciativa busca fortalecer a presença do programa no mercado nacional, ampliando as possibilidades de experiências para seus membros, especialmente em eventos de música e esportes.
Em São Paulo, o ALL mantém dois acordos consolidados. No Allianz Parque, onde os membros podem reservar camarotes para cerca de 40 eventos por ano, o pacote de benefícios inclui coquetel pré-evento em um hotel Accor, traslado até a arena, estacionamento e serviço VIP com alimentos e bebidas. Já no Estádio do Morumbis, a "Sala Raí", espaço exclusivo operado pelo programa há uma década, recebe mais de 30 jogos do São Paulo FC e grandes shows internacionais. Os membros têm acesso a vista privilegiada, catering e transporte.
Segundo Mehdi Hemici, diretor de Fidelização e E-Commerce da Accor, essa estratégia acompanha uma tendência crescente entre viajantes.
"O gig-tripping representa novas oportunidades de viagem para fãs de música e esporte, que podem acessar shows e eventos graças à sua associação ao ALL. Essas renovações e novas parcerias fortalecem nosso relacionamento com os membros em mercados estratégicos ao redor do mundo"
Mehdi Hemici, diretor de Fidelização e E-Commerce da Accor
O planejamento brasileiro acompanha um movimento global da Accor para reforçar sua atuação em entretenimento. No Reino Unido, o ALL firmou parceria com a OVO Arena Wembley, sua primeira colaboração no país. Os membros terão acesso ao espaço "The ALL Accor Terrace", com oito lugares e serviço de catering.
Na França, foi renovado por mais cinco anos o contrato de naming da Accor Arena, em Paris. Além de camarotes VIP, os membros podem usufruir de experiências como o "Somewhere Bar by Handwritten", com drink de boas-vindas, além de sorteios e recursos inovadores, como o quarto inteligente "Smart Room ALL Accor".
Na Austrália, foi estendida a parceria com a Qudos Bank Arena por mais três anos. Os membros continuam a contar com o camarote VIP de 18 lugares, refeição gourmet e maior volume de ingressos disponíveis, incluindo suítes e assentos categoria A.
Stuart Wareman, vice-presidente sênior de Experiências, Eventos e Patrocínios da Accor, comenta que a expansão do portfólio global está alinhada ao posicionamento da marca. "Temos orgulho em reforçar e expandir nossas parcerias, refletindo a visão da Accor sobre hospitalidade e experiência. Colaborar com locais renomados também nos permite enriquecer o programa, diversificar receitas e aumentar nossa presença internacional", afirma.
A Accor, por meio do ALL, oferece hoje acesso a mais de 7 mil eventos ao redor do mundo, em áreas como música, esportes, gastronomia e cultura. Com mais de 5,6 mil hotéis em operação globalmente, a empresa conecta hospedagem a experiências em destinos como Londres, Paris, Miami, Cidade do México, Sydney e São Paulo.