Blue Tree ressalta pilares da rede e estratégias de crescimento durante Convenção; fotos
Treinamento propõe capacitar colaboradores para alavancar vendas e seguir conquistando clientes

Na programação deste primeiro dia de Convenção Anual da Blue Tree Hotels, gerentes e demais colaboradores recebem treinamentos sobre a identidade organizacional da rede, sua missão, visão, valores e crenças.
Felipe Nishimura, diretor geral da Blue Tree Hotels, salientou as conquistas da rede ao longo de 2024 e as próximas estratégias. No ano passado, a Blue Tree registrou um crescimento de 14% na diária média e um aumento de 12% na receita bruta. Cerca de 12 contratos foram renovados e 33% dos empreendimentos estão passando por revitalizações.
O executivo relembrou o impacto do fim do PERSE para a hotelaria e o esforço da rede para seguir alavancando as vendas e aumentar seu diferencial competitivo. Para este ano, os planos da Blue Tree incluem:
- Reformas dos hotéis,
- Uso intensivo de tecnologia,
- Aplicação de Inteligência Artificial no dia a dia para aumentar a eficiência,
- Aumento dos projetos descentralizados,
- Estratégias focadas em vendas, grupos e eventos.
Entre os valores da Blue Tree, Nishimura destacou que a lucratividade é um fator essencial para a continuidade e expansão dos negócios, mas que a formação e a valorização das pessoas também são vitais para o crescimento da rede e a construção de um ambiente saudável para todos os colaboradores.
Veja mais fotos da Convenção Anual da Blue Tree Hotels: