Beatriz Contelli   |   15/07/2025 12:46
Atualizada em 15/07/2025 12:58

Blue Tree ressalta pilares da rede e estratégias de crescimento durante Convenção; fotos

Treinamento propõe capacitar colaboradores para alavancar vendas e seguir conquistando clientes

PANROTAS / Emerson Souza
Chieko Aoki e Erilton Junior, da Blue Tree Hotels
Chieko Aoki e Erilton Junior, da Blue Tree Hotels

Na programação deste primeiro dia de Convenção Anual da Blue Tree Hotels, gerentes e demais colaboradores recebem treinamentos sobre a identidade organizacional da rede, sua missão, visão, valores e crenças.

Felipe Nishimura, diretor geral da Blue Tree Hotels, salientou as conquistas da rede ao longo de 2024 e as próximas estratégias. No ano passado, a Blue Tree registrou um crescimento de 14% na diária média e um aumento de 12% na receita bruta. Cerca de 12 contratos foram renovados e 33% dos empreendimentos estão passando por revitalizações.

O executivo relembrou o impacto do fim do PERSE para a hotelaria e o esforço da rede para seguir alavancando as vendas e aumentar seu diferencial competitivo. Para este ano, os planos da Blue Tree incluem:

  • Reformas dos hotéis,
  • Uso intensivo de tecnologia,
  • Aplicação de Inteligência Artificial no dia a dia para aumentar a eficiência,
  • Aumento dos projetos descentralizados,
  • Estratégias focadas em vendas, grupos e eventos.

Entre os valores da Blue Tree, Nishimura destacou que a lucratividade é um fator essencial para a continuidade e expansão dos negócios, mas que a formação e a valorização das pessoas também são vitais para o crescimento da rede e a construção de um ambiente saudável para todos os colaboradores.

Veja mais fotos da Convenção Anual da Blue Tree Hotels:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados