Beatrice Teizen   |   02/09/2025 13:40
Atualizada em 02/09/2025 17:12

Sandals reúne agentes de viagens da América Latina para 11º torneio anual de golfe

Profissionais brasileiros, além de Argentina, Chile, México e Peru, disputaram no campeonato


Divulgação
Alfredo Quintero (do México),  Renata Salina (do Brasil), Joyce Grossman (do Chile), Giancarlos Cuadros, Lia Constante (do Brasil), Arlenes Garcia, José Rojas, Betzabeth Flores (da Argentina), Isbert Bermudez e Blanca Sánchez (do Panamá)
Alfredo Quintero (do México), Renata Salina (do Brasil), Joyce Grossman (do Chile), Giancarlos Cuadros, Lia Constante (do Brasil), Arlenes Garcia, José Rojas, Betzabeth Flores (da Argentina), Isbert Bermudez e Blanca Sánchez (do Panamá)

O Sandals Resorts realizou, em Ocho Rios, na Jamaica, a 11ª edição de seu Torneio Anual de Golfe para agentes de viagens da América Latina. O evento reuniu cerca de 50 profissionais de países como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Panamá, em dois dias de programação que mesclaram competição, treinamento e vivência da experiência Sandals.

Segundo a diretora de Vendas para a América Latina do Sandals, Arlenes García, a proposta do torneio é unir lazer e relacionamento, em um ambiente descontraído. “É um torneio para amigos e colegas da indústria, no qual os agentes vivem a experiência Sandals e também apoiam a Fundação Sandals, que desenvolve projetos sociais na ilha”, explicou.

A competição, disputada na modalidade Scramble, contou com a participação de golfistas experientes e também de iniciantes. Além das partidas, os agentes conheceram as propriedades da rede, como o Sandals Dunn’s River – que sediou o coquetel de abertura – e o Sandals Ochi, onde foi realizado um dos almoços oficiais.

Para Arlenes, a oportunidade de vivenciar os resorts de perto é fundamental para a capacitação. “Ver é crer e vender. Quando mostramos a gastronomia, os esportes inclusos, o serviço de mordomo e os diferenciais como o golfe com green fees incluídos, o agente entende o real valor do produto”, destacou.

Divulgação
Agentes brasileiros participam do torneio
Agentes brasileiros participam do torneio
O evento também abriu espaço para discutir oportunidades futuras, como grupos de golfe, casamentos, luas de mel e até torneios voltados ao público feminino. A executiva reforçou ainda que os profissionais presentes puderam interagir com especialistas de golfe, diretores de campo e caddies, vivendo uma experiência completa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados