Marcel Buono   |   15/05/2018 09:00

Kimpton La Peer Hotel abre as portas em Los Angeles; veja fotos

São 105 apartamentos e suítes inspirados na arte e no estilo de vida de West Hollywood

Divulgação
Nesta segunda-feira (14), a rede Kimpton inaugurou seu quarto hotel na cidade de Los Angeles: o La Peer. São 105 apartamentos e suítes inspirados na arte e no estilo de vida de West Hollywood, um bairro considerado artístico, cheio de ateliês, galerias de arte, cafés criativos, casas de shows e lojas de design.

A música, a poesia, o cinema e a moda foram levados em consideração na concepção do hotel, que está localizado entre Santa Monica Boulevard e Melrose Avenue. Móveis assinados por designers locais, telas, e textos de poetas que têm ganhado reconhecimento fazem parte do projeto do empreendimento.

O La Peer também conta com piscina com bar externo, fitness center, lobby bar e um rooftop de 370 metros quadrados com vista para o lindo pôr do sol da cidade californiana. Quanto à gastronomia, o destaque é o Viale dei Romani, um conceito de trattoria moderna criado pelo chef texano Casey Lane.

Apesar de já contar com quatro hotéis somente em Los Angeles, a Kimpton já tem planos para expandir sua rede hoteleira. Até o final de 2019, as cidades de San Jose e Garden Grove, também no estado da Califórnia, terão instalações inauguradas.

Veja fotos do Kimpton La Peer Hotel abaixo:


Tópicos relacionados