Marcos Martins   |   06/06/2018 16:45

Hotéis da Accor ganham quartos temáticos da Copa; veja fotos

Grand Mercure Vila Olimpia e o Ibis Paulista ganharam acomodações com o clima esportivo

Jhonatan Soares
Cartão-postal em quarto do Grand Mercure Vila Olimpia
Cartão-postal em quarto do Grand Mercure Vila Olimpia
A Copa do Mundo da Rússia começa em menos de duas semanas e dois hotéis da Accor em São Paulo já estão preparados para o evento. O Grand Mercure Vila Olimpia e o Ibis Paulista ganharam quartos temáticos com o clima da competição.

A suíte do Grand Mercure tem projeto inspirado nas torcidas e no país russo. A antessala possui um tablado estofado que reproduz uma arquibancada, o telão simula a janela de um camarote e o ambiente conta com pequenas mesas e iluminação que retrata os placares dos estádios. A Rússia é o tema central do quarto e do banheiro (transformado em vestiário), com as cores do país representadas na cabeceira da cama.

Jhonatan Soares
Tabuleiro de futebol de botão e luminária de refletor são destaques no Ibis Paulista
Tabuleiro de futebol de botão e luminária de refletor são destaques no Ibis Paulista
Já o Ibis Paulista criou o projeto “gol de placa” para o quarto com referências a elementos de grama sintética, bola, rede e vestiário, além de adesivos de torcida nas paredes, bolas de futebol presas a redes no teto e, em cima da cama, há um tabuleiro de futebol de botão. No Rio de Janeiro, o Sofitel Ipanema também ganhará um apartamento temático com sofá de seis metros e mantos para os hóspedes utilizarem durante os jogos.

Veja mais fotos na galeria abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias