Felipe Lima   |   13/06/2018 17:27

Iberostar abre dois hotéis em Montenegro este mês; conheça

Ambos empreendimentos estão localizados na baía de Kotor

Divulgação/Iberostar Hotels & Resorts
O Iberostar Perast está situado em um palácio do século XVIII
O Iberostar Perast está situado em um palácio do século XVIII
A Iberostar Hotels & Resorts abre este mês dois novos hotéis totalmente renovados em Montenegro: Iberostar Herceg Novi e Iberostar Perast. Os empreendimentos estão localizados na baía de Kotor, patrimônio histórico e cultural pela Unesco desde 1979.

O Iberostar Herceg Novi é uma propriedade de 183 quartos de frente para o mar em Herceg Novi. Completamente renovado, o hotel possui cais próprio e beach club, além de possibilitar que os visitantes explorem a história e as riquezas naturais.

Sua estrutura conta com spa e programa de atividades Fit & Fun, que inclui completa sala de musculação, bem como variadas aulas ministradas por profissionais qualificados. A gastronomia fica por conta de um restaurante estilo buffet e quatro bares com variada seleção de pratos mediterrâneos e locais, buscando agradar a todos os gostos.

Para completar a sua oferta em Montenegro, a rede inaugura no fim do mês o Iberostar Perast, localizado em um palácio do século 18, renovado em estilo vanguardista, mas que conserva sua estrutura original. O estabelecimento pertence ao segmento Iberostar Heritage, que engloba hotéis aliados à arte, passado, cultura e beleza.

O empreendimento, que se encontra em Perast, está a apenas cinco metros da praia, a 12 quilômetros do centro histórico de Kotor, a 45 quilômetros da cidade de Budva e a duas horas do centro da cidade de Dubrovnik.

O hotel possui centenas de quartos e visa oferecer serviços de primeira classe, com ofertas gastronômicas locais e internacionais, pensado para os hóspedes de todas as idades.

Confira fotos abaixo:

Tópicos relacionados