IHG lança Voco, nova marca de luxo para hotéis independentes | Inaugurações | PANROTAS
INAUGURAÇÕES

IHG lança Voco, nova marca de luxo para hotéis independentes

Reprodução Watermark Hotel Gold Coast
Watermark Hotel Gold Coast, na Austrália, será convertido para marca de luxo Voco
Watermark Hotel Gold Coast, na Austrália, será convertido para marca de luxo Voco

O Intercontinental Hotels Group (IHG) apresentou hoje uma nova marca de hotéis upscale. Sob o nome Voco, ela se concentrará em hotéis independentes através do modelo de conversão de bandeira.

A marca terá como identidade empreendimentos que combinam a informalidade e o charme de um hotel individual com a qualidade e segurança de uma marca global e respeitada, além de funcionar com um estilo de serviço informal e toques atenciosos ao longo da jornada do hóspede. A presença de bares e lounges que funcionam dia e noite para os clientes relaxarem e se divertirem também entra no planejamento da Voco.

A implantação da marca terá início nos regiões da Europa, Oriente Médio, Ásia e África, com planos de levá-la às Américas e à China posteriormente. A previsão é que mais de 200 hotéis da marca sejam abertos nos próximos dez anos.

O empreendimento estreante da Voco, porém, será na Austrália: Watermark Hotel & Spa Gold Coast, em Surfers Paradise, deve ser convertido para a bandeira de luxo. São 388 quartos na propriedade, que fica a poucos metros da praia e oferece aos hóspedes duas piscinas e 800 metros quadrados de espaço para reuniões. A SB&G, parceira do IHG e que atualmente possui cinco outros hotéis da rede na Austrália, irá aquirir o empreendimento e reabrir sob a nova bandeira de alto padrão até o final deste ano.

“Falamos sobre a significativa oportunidade de crescimento que vemos para a IHG no nível upscale, e a Voco nos ajudará a fazer frente a isso", comentou o CEO do IHG, Keith Barr. "Trabalharemos com proprietários de hotéis atraentes, que apreciam o poder e o conhecimento que uma empresa global pode trazer para a mesa. Os hóspedes poderão desfrutar do apelo de um hotel mais individual, juntamente com a garantia de um nome acima da porta em que confiam. A versatilidade da marca significa que um hotel Voco pode reter todos os elementos que tornam o hotel já bem-sucedido", finalizou o executivo.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA