Movida

Marcel Buono   |   30/05/2018 19:22

IHG anuncia primeiro hotel da marca Avid no México

A nova hospedagem tem previsão de inauguração para a metade de 2019, em Fresnillo

Nesta quarta-feira (30), a Intercontinental Hotels Group anunciou, em conjunto com a operadora MBA, a aprovação do projeto de abertura do primeiro hotel da marca Avid no México. O estabelecimento ficará na cidade de Fresnillo, no estado de Zacatecas, cerca de 700 quilômetros distante da capital do país.

"As contratações de hotéis novos continuam superando as expectativas e já somam mais de 100 Avid Hotels nos Estados Unidos, Canadá e, agora, no México. É quase uma contratação a cada dois dias desde o lançamento do projeto, no ano passado. Este último desenvolvimento demonstra que os proprietários acreditam na força da marca Avid e no poder do grupo”, comentou o COO da IHG para a América Latina e Caribe, Jorge Apaez.

Divulgação
Jorge Apaez, COO da IHG, assina contrato com a operadora MBA, no México
Jorge Apaez, COO da IHG, assina contrato com a operadora MBA, no México
A primeira propriedade Avid no México será localizada na Avenida Paseo del Mineral, na entrada principal da cidade, em uma área conhecida por sua atividade comercial e de negócios. O hotel terá quatro andares e 95 apartamentos.

“A marca foi desenvolvida para atender às necessidades de viajantes da categoria média e que buscam uma experiência consistente e de alta qualidade em sua estadia de hotel. Estávamos confiantes de que essa oferta seria interessante para os proprietários no México, e a operadora MBA assinou o primeiro contrato de franquia para uma propriedade Avid no mercado apenas três meses após seu lançamento”, acrescentou o vice-presidente de Desenvolvimento da IHG no México, German Ongay.

O primeiro hotel da marca será inaugurado no final deste verão nos Estados Unidos, em Oklahoma City. As propriedades farão parte do IHG Rewards Club, clube de fidelidade da rede hoteleira.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias