Movida

Felipe Lima   |   13/06/2018 15:06

Novo hotel da Universal Orlando já aceita reservas

Os hóspedes do empreendimento contarão com benefícios exclusivos 

Divulgação/Universal Orlando Resort
O empreendimento de 750 quarto conta com detalhes praianos
O empreendimento de 750 quarto conta com detalhes praianos
O Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites, o novo hotel da Universal Orlando, deu início às vendas de reservas. O empreendimento é o primeiro a englobar a categoria Value, com diárias que começam abaixo de US$ 100.

A sétima propriedade em parceria com a Loews Hotels é uma nova opção para as famílias que buscam maior proximidade com os parques temáticos, benefícios exclusivos e experiência de férias no Universal Orlando Resort. Ao todo, serão 750 quartos disponíveis.

Os hóspedes do novo espaço poderão contar com benefícios exclusivos, como entrada antecipada nos parques temáticos, transporte cortesia de ida e volta entre os parques, privilégios de pagamento em todo o resort com o uso da chave do quarto, entrega cortesia no hotel de produtos comprados no resort, entre outros.

As famílias maiores que precisarem de um pouco mais de espaço poderão relaxar nas suítes de dois quartos, que comportam até seis pessoas, além de contar com uma quitinete e áreas separadas no banheiro para os chuveiros e pias com espelhos.

Para mais informações sobre reservas, acesse o site aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias