Leonardo Ramos   |   21/08/2018 11:26

Go Inn Jaguaré (SP) conclui reforma de apartamentos e restaurante

Corredores, recepção e fachada também devem ser repaginados

Divulgação Go Inn Jaguaré
Os 241 quartos foram reformados
Os 241 quartos foram reformados

O Go Inn São Paulo Jaguaré, localizado na Zona Oeste da capital paulista e que se categoriza como supereconômico, completou neste mês a reforma de seus 241 apartamentos e da estrutura de alimentos e bebidas (A&B), retrofit iniciado em maio de 2016 e que contou com um investimento total de R$ 4 milhões da empresa.

Dentro das acomodações, esta etapa da revitalização incluiu a substituição de móveis, instalação de piso vinílico e novos rodapés, além da pintura.

“Os apartamentos estão totalmente repaginados, proporcionando o máximo de conforto aos clientes que se constituem especialmente por funcionários e executivos com cargo de gerência”, afirmou a gerente geral do Go Inn São Paulo Jaguaré, Adrianna Clarim.

Já a área de A&B teve sua estrutura ampliada, com a instalação de um deque com vista para o jardim - uma mudança do ambiente do restaurante que inclusive levou a um incremento dos resultados, ressaltou ela.

Divulgação Go Inn Jaguaré
Restaurante do empreendimento também foi repaginado
Restaurante do empreendimento também foi repaginado

FACHADA E RECEPÇÃO
Ainda neste ano, tanto a fachada quanto a recepção do empreendimento serão reformados, com investimentos de aproximadamente R$ 700 mil. Para o próximo ano, há previsão da reforma dos corredores, instalação de janelas antirruídos e novas comunicações visuais.

“Os projetos de revitalização do Go Inn São Paulo Jaguaré continuam a todo vapor, sem afetar a qualidade dos serviços prestados na estada”, finalizou a gerente geral do hotel, que fica próximo ao parque Villa-Lobos e a Cidade Universitária da USP.

Tópicos relacionados