Movida

Janize Colaço   |   27/09/2018 14:30

Hard Rock terá hotéis em São Paulo e Rio Grande do Norte

A Hard Rock Hotel anuncia seus próximos empreendimentos no Brasil. Serão duas novas  unidades: em São Paulo e em Natal.

Divulgação / VCI
As vendas na Hard Rock Hotel Fortaleza foi um sucesso
As vendas na Hard Rock Hotel Fortaleza foi um sucesso

Após as vendas da unidade em Fortaleza e as obras avançadas em Ilha do Sol, na Bahia, a Hard Rock Hotel anuncia seus próximos empreendimentos no Brasil. Serão duas novas unidades: em São Paulo e em Natal. A incorporação dos projetos é de responsabilidade da VCI Holding, também responsável pelos demais unidades hoteleiras já em construção no País.

"Recentemente, vendemos no lançamento do Hard Rock Fortaleza três vezes mais do que a expectativa das frações imobiliárias deste empreendimento, que será entregue em dezembro de 2020. As obras já estão bem avançadas, com mais de 67% do cronograma concluído. Já o Hard Rock Hotel de Ilha do Sol será o próximo, para início de 2020", afirma o CEO da VCI, Samuel Sicchierolli.

Vale destacar que, no Brasil, o conceito Hard Rock Hotel proporciona que clientes comprem frações imobiliárias, que integram no mínimo duas semanas de uso dentro de complexos da rede norte-americana, e permitindo também o intercâmbio dos proprietários para mais de mil hotéis ao redor do mundo. Ao todo, a rede tem US$ 4,8 bilhões de faturamento anual e está presente em 69 países e 177 cidades, sendo considerada uma das marcas mais valiosas do mundo.

CONHEÇA OS EMPREENDIMENTOS
Em São Paulo, o novo hotel estará localizado na Avenida Paulista, com mais de 240 apartamentos, numa das áreas mais nobres dos Jardins. Já na Região Metropolitana de Natal, o empreendimento será no município de Extremoz, a ser construído em uma área de 270 mil metros quadrados, com 500 unidades.

Outros dois projetos seguem em desenvolvimento, com foco na cidade de Recife e, possivelmente, Foz do Iguaçu (PR). Em fases preliminares de aprovação, a VCI analisa o potencial construtivo e as licenças ambientais para instalação de hotéis nessas localidades.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias