Felipe Lima   |   21/09/2018 10:45

IHG aumenta portfólio e inaugura empreendimento em San Diego

O meio de hospedagem conta com 400 apartamentos divididos nos 19 andares.

Divulgação/IHG
Os quartos oferecem vista para a baía de San Diego
Os quartos oferecem vista para a baía de San Diego
A Intercontinental Hotels Group (IHG) anunciou a abertura do Intercontinental San Diego, um edifício com vista para a baía de San Diego. Esta é a terceira propriedade da rede no Sul da Califórnia, que se une ao recém-inaugurado Intercontinental Los Angeles Downtown e o Intercontinental Los Angeles Century City. O empreendimento é propriedade da Portman Holdings e é administrado pela IHG.

O meio de hospedagem fica a poucos passos do Embarcadero, onde ficam tanto o famoso USS Midway como o Museu Marítimo de San Diego, além de portos de navios de cruzeiro. Também está perto dos principais pontos do centro, incluindo Little Italy, o Centro de Convenções de San Diego, Gaslamp Quarter, Seaport Village e muito mais.

Com 19 andares, o hotel possui 400 apartamentos, incluindo 24 suítes, cinco restaurantes, bares e cafeterias. Além disso, são mais de oito mil metros quadrados de espaço para reuniões e eventos, sendo 984 metros quadrados de espaço interno flexível e 1,6 mil metros quadrados de área ao ar livre, incluindo terraços, com vista para a baía e o histórico Lane Field Park.

O Intercontinental San Diego também possui piscina e um centro de saúde e bem-estar com 300 metros quadrados, com um espaço de ioga e uma parede de vídeo para aulas de ginástica sob demanda, bem como o lounge do Club Intercontinental, que oferece comodidades exclusivas.

No terceiro andar, os chefs Paul McCabe e Ami DiBiase se uniram para criar a Vistal. O espaço gastronômico fica aberto para café da manhã, almoço e jantar, oferecendo vista para a baía. A gastronomia ficará ainda mais completa com a inauguração do restaurante Double Eagle Steakhouse da Del Frisco, o primeiro local na costa oeste da marca.

Além disso, também deverá ser inaugurado uma cafeteria Starbucks no térreo e um bar na cobertura no início de 2019.

Tópicos relacionados