Movida

Felipe Lima   |   22/10/2018 14:56

Club Med revela detalhes de resort na República Dominicana

O primeiro resort de coleção exclusiva Club Med está previsto para abrir em dezembro de 2019, com novo conceito de quatro aldeias. 

Divulgação
O novo empreendimento foi  anunciado em maio
O novo empreendimento foi anunciado em maio
O Club Med anunciou hoje mais detalhes do primeiro resort de coleção exclusiva da empresa nas Américas, situado na região da República Dominicana: o Club Med Michès Plava Esmeralda. Dentre os destaques do novo empreendimento, previsto para abrir em dezembro de 2019, estão o seu posicionamento ambiental e as quatro aldeias butiques.

“Por quase dez anos, nossa equipe procurou encontrar o destino perfeito no Caribe para apresentar aos nossos hóspedes. Estamos entusiasmados em inserir Miches aos nossos planos e contarmos com o Club Med Michès Playa Esmeralda em dezembro de 2019, o primeiro resort de coleção exclusiva das Américas”, destaca o CEO do Club Med, Xavier Mufraggi.

Com uma área de aproximadamente 380 mil metros quadrados, o meio de hospedagem, anunciado pela primeira vez em maio, é o maior projeto do Club Med desse tipo no Caribe nos últimos 40 anos. A nova adição contará com quatro aldeias butiques, conceito que busca uma experiência mais personalizada e intimista para cada hóspede. Dentre elas, estão as aldeias Arquipélago, Paraíso do Caribe, Selva Esmeralda e Explorer Cove.

Conheça detalhadamente sobre cada um:

  • ARQUIPÉLAGO
Esta aldeia mira em um conceito mais sofisticado à beira-mar, exclusivo para adultos. Os hóspedes que fizerem check-in em uma das suítes pertencentes ao conceito, entrarão em um refúgio íntimo, perfeito para casais e recém-casados.

  • PARAÍSO DO CARIBE
Repleto de jardins tropicais, os visitantes entram nas cores e ritmos festivos da República Dominicana nesta vila. A área é dedicada àqueles que querem começar suas férias no coração de tudo, incluindo atividades à beira da piscina, shows noturnos e gastronomia diversificada.

  • SELVA ESMERALDA
Esta aldeia é um relaxante retiro ecológico onde a paz e o bem-estar se unem. Neste espaço, as acomodações e a piscina natural farão parte do conceito Zen Oasis do Club Med, complementando o refúgio exclusivo para adultos. Próximo do Emerald Jungle, os hóspedes poderão desfrutar das vegetações do destino e das aulas de ioga pelas copas das árvores, se tornando ideal para férias de descanso e relaxamento.

  • EXPLORER COVE
Esta vila é um refúgio dinâmico para famílias, oferecendo ampla gama de atividade, possibilitando que os pais aproveitem suas férias sem o estresse de se preocupar os menos entretidos, garantido pela presença de clubes infantis. Para terminar o dia, os hóspedes podem se reunir com outros visitantes à noite para um filme ao ar livre.

SUSTENTABILIDADE

Com a missão de manter o máximo de sua essência ecológica para que os hóspedes que visitam o resort compreendam a beleza natural do destino, o Club Med trabalhou com agências do governo local para um estudo de impacto ambiental sobre os planos do resort, garantindo, assim, o mínimo de impacto possível.

Além disso, o Club Med Michès Plava Esmeralda também promulga uma iniciativa sem canudo de plástico descartável em todos os seus resorts. Sessões educativas e uma horta comunitária para convidados estarão disponíveis para os visitantes aprenderem sobre jardinagem, reciclagem e outras ações sustentáveis.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias