Leonardo Ramos   |   22/10/2018 11:23

IHG relança a marca Regent, com 1º hotel e expansão

IHG anuncia abertura de seu primeiro Regent sob seu comando, em Kuala Lumpur, e expansão do portfólio da marca: de seis para 40 hotéis

Divulgação IHG
Regent Kuala Lumpur será primeiro da marca aberto pelo IHG
Regent Kuala Lumpur será primeiro da marca aberto pelo IHG

A Intercontinental Hotels Group (IHG) anunciou o relançamento da marca Regent Hotels & Resorts, ao mesmo tempo em que revelou a primeira abertura sob a nova fase da bandeira: o Regent Kuala Lumpur, na Malásia.

O relançamento acontece sete meses após a IHG adquirir uma participação majoritária de 51% na rede de luxo Regent por US$ 39 milhões, com o direito ainda de adquirir os 49% restantes de forma progressiva, até 2026.

De acordo com comunicado, o novo posicionamento do Regent foi pensado para o grupo "tornar-se mundialmente famoso por uma nova categoria de luxo e celebrar novas e ousadas ideias." Foi implementada uma nova identidade visual, além de um estilo de serviço e design criados especialmente para a marca de alto padrão.

E o foco da rede agora, com a compra da Regent neste ano, e da Kimpton quatro anos atrás, é se consolidar no mercado de luxo - e continuar crescendo no segmento: a intenção do IHG é aumentar o portfólio do Regent, dos atuais seis hotéis para mais de 40 empreendimentos, em "cidades globais e localidades icônicas". As próximas aberturas devem acontecer em Phu Quoc, no Vietnã e previsto para 2019, e em Jakarta, na Indonésia, com abertura programada para 2020.

“Nós já somos um dos líderes mundiais em luxo com a marca Intercontinental Hotels & Resorts e, juntamente com a Regent e a Kimpton, temos um potencial significativo para expandir nossa presença global no segmento de luxo em rápido crescimento”, comentou o CEO do IHG, Keith Barr.


REGENT KUALA LUMPUR

O Regent Kuala Lumpur, primeira abertura da marca sob o comando do IHG, estará situado ao lado do projeto Tun Razak Exchange, que deve se tornar o próximo distrito financeiro de Kuala Lumpur, capital da Malásia. Fica localizado a 45 minutos de carro do aeroporto internacional de Kuala Lumpur.

O grupo anunciou, ainda, que está em andamento a reforma do Intercontinental Hong Kong, que deve se tornar um hotel Regent em 2021. A mudança marcará uma volta do empreendimento às suas origens, já que abriu a porta pelas primeira vez como um Regent, em 1980.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS