Marcel Buono   |   29/10/2018 15:25

Hyatt abre sua 21ª propriedade da marca Regency na China

Novo hotel conta com 344 apartamentos e está situado na cidade de Xuzhou, a 600 quilômetros de Xangai

Durante o último fim de semana, o Grupo Hyatt inaugurou seu mais novo hotel de luxo na China, mais precisamente na cidade de Xuzhou, cerca de 600 quilômetros de Xangai. Nomeada Hyatt Regency Xuzhou, esta é a 21ª propriedade da marca Regency no país asiático e está situada no International Finance Center, prédio mais alto da cidade, com 266 metros de altura.

Divulgação
Quarto padrão do novo Hyatt Regency Xuzhoa, na China
Quarto padrão do novo Hyatt Regency Xuzhoa, na China
O novo empreendimento conta com 344 apartamentos entre os andares 43 e 59 da torre, incluindo 25 suítes, quatro suítes executivas e uma suíte presidencial. Os quartos são decorados com materiais naturais e texturas onduladas que fazem referência ao lago Yunlong, ponto turístico mais importante da região.

Localizado no quinto andar do edifício, o espaço destinado a eventos tem 745 metros quadrados e pode receber desde pequenos encontros e reuniões até grandes convenções, passando por cerimônias de casamentos.

"Xuzhou não só tem orgulho de ser o berço da cultura Han, como também é a principal cidade da Zona Econômica de Huaihai hoje em dia, sendo um importante centro da região do delta do Rio Yang-Tsé. Estamos empolgados pela inauguração de mais um hotel premium de serviço completo na China, sendo o primeiro em Xuzhou, e convidamos nossos clientes a pensarem no local com uma nova perspectiva”, disse o gerente geral do Hyatt Regency Xuzhou, Jed Jiang.


*Fonte: Business Wire

conteúdo original: https://bit.ly/2OeEzIv

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias