Marina Marcondes   |   25/09/2018 12:31

Ex-Meliá é novo gerente do Intercontinental São Paulo

O InterContinental São Paulo, importante marca da rede IHG, apresenta seu novo gerente Geral, o executivo Johannes Bayer.

Divulgação/ InterContinental
O Intercontinental São Paulo contratou o executivo alemão Johannes Bayer para assumir o cargo de gerente geral do empreendimento da capital paulista. Há trinta anos na indústria hoteleira, o profissional pretende aplicar seu conhecimento sobre gestão de relacionamentos entre proprietário e gerente de ativos no seu novo ambiente.

Bayer iniciou sua carreira na Europa, onde recebeu seu diploma de bacharel pela Faculdade de Administração de Hotéis e Restaurantes de Bad Wörishofen, na Alemanha. Logo, o profissional seguiu para o Brasil, onde trabalhou no Sofitel São Paulo e também no Meliá International Hotels, que inclui o Meliá Mofarrej e, recentemente, o Meliá Jardim Europa, onde atuou como gerente geral.

O diretor Regional de Operações para o Brasil, Jean-Marc Janod, afirmou que o grupo IHG celebra a chegada do executivo. “Temos o prazer em receber Johannes na família IHG durante a próxima Convenção Geral de Gerentes em São Paulo. Ele será um incremento para nossa equipe”, comentou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias