Movida

Raphael Silva   |   19/11/2018 17:34

Best Western exalta personalização com marcas Sadie e Aiden

Vice-presidente da Best Western, Dorothy Dowling, destacou a importância da chegada de novas marcas para ampliar a gama de perfis atendidos pela rede

Raphael Silva
Dorothy Dowling, VP da Best Western, destacou a chegada das marcas Sadie e Aiden ao portfólio da rede
Dorothy Dowling, VP da Best Western, destacou a chegada das marcas Sadie e Aiden ao portfólio da rede
LOS ANGELES - A vice-presidente da Best Western Hotels & Resorts, Dorothy Dowling, marcou presença durante a Phocuswright Conference 2018, realizada na Califórnia (EUA), para a realização do painel Women's Leadership e aproveitou para detalhar um pouco mais sobre o impacto da chegada das novas marcas, Sadie e Aiden, e como fica o portfólio da rede.

"Acredito que isso representa a amplificação da gama de experiências que podemos oferecer aos nossos hóspedes. Mostra a importância de atender diferentes perfis de clientes, algo que, hoje, é fundamental para continuar crescendo", afirmou Dorothy, em entrevista à PANROTAS.

Com a inclusão de Sadie e Aiden, a Best Western chega a um total de 13 marcas, e a personalização da experiência do hóspede se mostra cada vez mais presente na rede. As duas novas marcas, por exemplo, atuarão nos segmentos upscale e upper midscale, mas dando foco no estilo chique e sofisticado único de cada propriedade.

De acordo com Dorothy, é cada vez mais importante que o segmento da hotelaria passe a perceber que os empreendimentos precisam sem pensados em atender com excelência o seu público e não o contrário. "Nós é que temos que nos adaptar aos clientes. O mercado tem que atender ao que eles estão pedindo", concluiu.

A PANROTAS viajou a convite do Phocuswright, com proteção GTA



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias