Marcel Buono   |   01/11/2018 14:03

Palladium abre complexo de luxo em Costa Mujeres, México

Somados, Grand Palladium Resort & Spa e TRS Coral Hotel contam com mais de mil quartos com vista para o mar

Nesta quinta-feira (1), o Palladium Hotel Group comemora a abertura dos seus dois novos resorts de luxo em Costa Mujeres, no México: o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, que contará com uma ampla gama de instalações e serviços para toda a família, e o TRS Coral Hotel, membro do The Leading Hotels of the World e exclusivo para adultos. O complexo está cerca de 20 minutos distante de Cancun.

Marcel Buono
Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa está a 20 minutos de Cancun
Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa está a 20 minutos de Cancun
Com um estilo arquitetônico que chama a atenção e impressiona aos seus visitantes, o novo investimento do grupo hoteleiro espanhol custou cerca de US$ 245 milhões e soma mais de mil quartos com vista para o mar, centro de convenções com 1,5 mil metros quadrados, capela, o spa Zentropia, praias virgens disponíveis aos seus hóspedes, entre outras comodidades de alto padrão.

Entre os destaques do empreendimento estão o Chic Cabaret & Restaurant, que alia música, gastronomia, diversão e sensualidade, e o Rafa Nadal Tennis Centre, primeiro centro de treinamento de tênis encabeçado pelo multicampeão Rafael Nadal fora do território espanhol que oferece programas para diferentes idades e níveis de jogo, além de um museu destinado à história do atual número um do esporte.

Os serviços e as instalações do complexo são conectados por meio de um sistema inovador de canais, permitindo aos hóspedes acessarem diversas áreas do enorme terreno via barco. Ao mesmo tempo, uma discreta rede de túneis permitirá que os funcionários do hotel se movam facilmente sem serem vistos pelos clientes.

FAMILY SELECTION
Concebido para que cada membro da família possa desfrutar de férias especiais, adaptadas às suas preferências e necessidades particulares, o programa oferece uma experiência única de férias com serviços e comodidades exclusivas, incluindo lounge e recepção privativos, sala de entretenimento com jogos de tabuleiro, computadores e videogames, bem como uma área reservada na praia com serviço de garçom e concierge especializado em oferta familiar.

Marcel Buono
Exemplo de quarto
Exemplo de quarto "júnior" do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa
Os hóspedes que escolherem o Family Selection também ficarão em uma área especial de frente para a praia do hotel que oferece suítes familiares, onde encontrarão detalhes premium como mini roupões de banho e chinelos, serviço de chá da tarde, um frigobar personalizado com bebidas especiais e pacote de games sob demanda.

Assim, enquanto os jovens e crianças podem participar de inúmeras e diferenciadas atividades, os pais têm a possibilidade de utilizar as instalações e serviços disponíveis no TRS Coral Hotel, que incluem restaurantes à la carte e acesso gratuito ao Zentropia Palladium Spa & Wellness.

Tópicos relacionados