Isabella Tagliapietra   |   21/01/2019 17:10

Accor estreia marca Ibis Styles em Cuiabá; saiba mais

AccorHotels abre novo investimento Ibis Styles em Cuiabá, o hotel é um investimento que visa principalmente os viajantes corporativos. 

Divulgação
Ibis Styles Cuiabá é novo investimento da Accor Hotels no Centro-Oeste
Ibis Styles Cuiabá é novo investimento da Accor Hotels no Centro-Oeste
A capital do Mato Grosso, Cuiabá, ganha um novo investimento da Accor Hotels. A cidade terá seu primeiro Ibis Styles, uma das marcas econômicas do grupo, com piscina ao ar livre e café da manhã de destaque, com bolinho cuiabano, feito com arroz, e o tradicional salgado chipa de queijo.

Agora em janeiro, o hotel estará pronto para receber hóspedes, com um restaurante que oferece refeições com receitas regionais, além do bar que prepara drink com frutas típicas da região. Além disso, serão disponibilizados serviços de lavanderia, business center, academia e piscina. Os apartamentos serão equipados com ar-condicionado, frigobar e TV a cabo.

Vale destacar que a hoteleira anunciou, também hoje, a abertura de um Ibis Styles em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A unidade conta com um conceito diferente, baseado no pecado capital da soberba.

A ideia da empresa é investir em mais hotéis na região Centro-Oeste, explica o vice-presidente executivo de Operações Midscale & Economic Accor Hotels Brasil, Olivier Hick. “Agora que a marca Ibis Styles está chegando à capital do Mato Grosso, vamos ampliar nossa presença no Centro-Oeste do Brasil, uma região forte no turismo corporativo em razão do agronegócio, e vamos apresentar mais um conceito e estilo de hospedagem desenvolvido pela Accor. Hoje em dia, operamos 16 hotéis no Centro-Oeste e mais 16 estão sendo construídos”.

A unidade mato-grossense faz parte das 21 assumidas pela Accor Hotels, que passou a operar hotéis da BHG em 2017.

IBIS STYLES CUIABÁ
Endereço: Avenida Fernando Correa da Costa, 93 - Bairro Areão, Cuiabá
Telefone: (65) 3616-3500
Reservas: hb273-re@accor.com

Tópicos relacionados