Isabella Tagliapietra   |   14/01/2019 16:45

Rede Selina inaugura seu primeiro hotel no Brasil; conheça

A rede de hotéis Selina abre seu primeiro investimento no Brasil, no Rio de Janeiro. A rede pretende inaugurar mais 40 hotéis no País. 

Artur Meier
Selina Lapa Rio, a unidade inaugurada no bairro da Lapa
Selina Lapa Rio, a unidade inaugurada no bairro da Lapa
Em busca de atender a uma nova demanda, os nômades digitais, a rede de hotéis Selina chegou oficialmente ao Brasil, com uma abertura no Rio de Janeiro. A primeira unidade estava prevista para Florianópolis.

O Selina Lapa Rio está localizado no bairro mais boêmio da cidade, com 406 camas, quartos privativos e outras acomodações, o Lapa Rio tem espaços destinados a coworking, restaurantes, lojas e ambientes culturais.

À procura de oferecer experiências diversas, a propriedade conta com aulas de ioga e eventos musicais. Visando valorizar a arte, os ambientes comuns e os quartos são decorados com murais, colagens e outros tipos de expressões artísticas.

A partir de fevereiro, haverá novidades para os hospedes, o Selina oferecerá cozinha comunitária, biblioteca e um cinema. Em março, será a inauguração de um rooftop bar, com vista panorâmica da Lapa. A rede de hotéis Selina pretender investir cerca de US$ 60 milhões no País nos próximos cinco anos.

As próximas cidades a receber os investimentos da rede são Florianópolis e São Paulo.


Tópicos relacionados