Rodrigo Vieira   |   08/01/2019 16:59

Viagens para adultos: um público que você pode conquistar

Revista PANROTAS traz dois resorts e um cruzeiro pensados exclusivamente em viajantes que embarcam sem crianças


Lucas Teixeira
Luxury Ambar, da Bahia Principe, exclusivo para adultos em Punta Cana
Luxury Ambar, da Bahia Principe, exclusivo para adultos em Punta Cana
Viagens para adultos são uma demanda cada vez mais exigida por viajantes no Brasil e no mundo, e prova disso é a oferta crescente de produtos exclusivos para esse público que pretende fazer das férias um momento de relaxar, ousar ou apenas dar um tempo da companhia de crianças.

Na Revista PANROTAS 1.354, destacamos dois resorts e um cruzeiro recém-lançados cuja meta é agradar o viajante mais maduro. Da calmaria na espriguiçadeira de praia aos drinques, do repertório das festas à gastronomia, da piscina relax à academia... Preencher as necessidades do hóspede ou do cruzeirista que busca aproveitar ao máximo de seu tempo livre é a missão desses novos produtos.

Conheça melhor o TRS Coral Hotel, do Palladium Hotel Group, em Costa Mujeres, México; o Luxury Ambar, da Bahia Principe, em Punta Cana; e o Celebrity Edge, do Grupo Royal Caribbean, o estreante de seu gênero, com a leitura a seguir, que também está disponível por Whatsapp e na versão impressa, distribuída para as principais empresas de Turismo do Brasil.


Tópicos relacionados