Marcel Buono   |   14/02/2019 17:39

Marriott International inaugura Moxy Hotel em Nova York

A moderna marca da rede hoteleira já conta com mais de 30 propriedades espalhadas pela América do Norte, Europa e Ásia

A Marriott International inaugurou hoje, em parceria com a Lightstone, mais uma propriedade da sua marca chamada Moxy Hotels, desta vez em Nova York, nos Estados Unidos. O Moxy NYC Chelsea está em um edifício de 35 andares localizado no Flower District, cerca de dez minutos a pé do Empire State Building.

Divulgação
Fachada do novíssimo Moxy NYC Chelsea
Fachada do novíssimo Moxy NYC Chelsea
Com 349 quartos disponíveis, o novo hotel foi construído em um estilo retrô industrial que busca manter uma harmonia arquitetônica com a região, mesclando arte e botânica em sua decoração. Seu átrio envidraçado de três andares, inclusive, permite que os transeuntes vejam a beleza interna do empreendimento a partir da rua.

“Com a abertura do Moxy NYC Chelsea, a marca continua a reinventar o cenário hoteleiro de maneira corajosa. Quando você entra em um hotel Moxy, você sabe que terá uma experiência incrível desde o bar até os quartos funcionais e estilosos, passando por uma programação animada e uma equipe que está sempre por dentro de tudo”, disse o vice-presidente da Marriott International, Toni Stoeckl.

A moderna marca da rede hoteleira já conta com mais de 30 propriedades espalhadas pela América do Norte, Europa e Ásia. De acordo com a empresa, apenas em 2019 serão mais 20 inaugurações, incluindo Paris, na França, Nashville e Boston, nos Estados Unidos.

Tópicos relacionados