Isabella Tagliapietra   |   07/02/2019 14:48

Slaviero administrará complexo em Campina Grande (PB)

Campina Grande vai receber um complexo cheio de atividades e com mais de 250 UHs, o foco será o viajante corporativo e os turistas para a a Festa de São João


Divulgação
O complexo visa atender principalmente os viajantes corporativos
O complexo visa atender principalmente os viajantes corporativos

A Slaviero Administradora, uma das empresas do grupo da Slaviero Hotéis, será a controladora do complexo multiuso Heron Marinho, em Campina Grande (PB). A inauguração está prevista para o dia 14 de março, com um coquetel para convidados. No dia 16 do mesmo mês ele será aberto ao público.

O empreendimento inclui hotel, flat, duas torres residenciais, uma torre corporativa e um shopping mall com estacionamento, ocupando uma área de 85 mil metros quadrados. O complexo multiuso demandou investimentos de R$ 160 milhões de uma única investidora, a Construtora e Incorporadora Andrade Marinho LMF.

Com a bandeira Essential, o hotel tem 149 quartos, enquanto o flat disponibiliza 130 unidades habitacionais. Apesar de ter sido construído e pensado para atender a demanda de viajantes corporativos, durante o mês de junho é esperada uma grande demanda de visitantes para prestigiar a festa de São João, uma das maiores do Brasil.

“As perspectivas para o hotel são de rápida consolidação de hospedagem. O valor médio da diária do hotel seguirá o padrão da bandeira Slaviero Essential e do mercado local”, comenta o diretor de Operações da Slaviero Hotéis, Eraldo Santanna.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias