Isabella Tagliapietra   |   15/01/2019 18:44

Accor transforma antigo hotel da BHG em Novotel Salvador

A rede Novotel abriu um investimento na capital baiana, Salvador. O complexo conta com gastronomia refinada e vista panorâmica do mar.

Divulgação/Novotel Salvador
Novotel Salvador, vista panorâmica do mar.
Novotel Salvador, vista panorâmica do mar.
A cidade de Salvador ganhou uma nova opção de hospedagem. A Accor Hotels assumiu a operação de um antigo BHGna capital baiana. O complexo tem área para as crianças e serviço de bufê 24 horas, com pratos internacionais e regionais, como a moqueca baiana e o peixe rio vermelho.

Além disso, o bar do Novotel Salvador Rio Vermelho terá coquetéis feitos com ingredientes locais. Área fitness, saguão multiuso e espaço corporativo, ideal para quem viaja a trabalho, são parte da oferta.

"Esta é mais uma unidade que faz parte do nosso plano de expansão para o Brasil e para a América do Sul. Em uma localidade turística como Salvador, nada melhor do que um hotel que ofereça lazer completo e seja um complemento a tantos atrativos que a cidade oferece", disse o vice-presidente executivo de Operações Midscale & Economy da Accor Hotels Brasil, Olivier Hick”

O Novotel Salvador Rio Vermelho tem vista panorâmica para o mar de Salvador. O complexo hoteleiro conta ainda com sauna e academia completa.

SERVIÇO
Novotel Salvador Rio Vermelho
Rua Monte Conselho, 505 - Rio Vermelho, Salvador
(71) 2103-2013

Tópicos relacionados