MERCADO

Accor lança nova marca de luxo em parceria com o SBE


Marcos Martins
Diretor global de Marca da Accor, Steven Taylor, falou sobre a estratégia do grupo durante evento na Alemanha e virá ao Fórum PANROTAS 2019
Diretor global de Marca da Accor, Steven Taylor, falou sobre a estratégia do grupo durante evento na Alemanha e virá ao Fórum PANROTAS 2019
BERLIM - A Accor anunciou que terá no seu portfólio uma nova marca de luxo, chamada The House of Originals, em parceria com o SBE Entertainment Group, após realizar a aquisição de 50% da empresa. A nova marca contará com o apoio da Accor na plataforma global de distribuição e fornecimento.

LEIA TAMBÉM:
Accor muda identidade visual e lança nova marca midscale
Grupo Accor teve receita de 3,6 bilhões de euros em 2018

Estão em desenvolvimento cinco novos hotéis e há pipeline em andamento nos Estados Unidos e Europa. A coleção de hotéis de luxo incluirá propriedades como o Sanderson e St. Martins Lane, em Londres, o Karakoy 10, em Istambul, na Turquia, e o Miami Beach Shore Club, nos Estados Unidos. A proposta é oferecer uma "identidade muito pessoal", que reflete o DNA de cada cidade em que os hotéis estão inseridos.

Durante evento em Berlim, na Alemanha, o chief brand officer da Accor, Steven Taylor, destacou que o crescimento do portfólio da Accor está alinhado com a nova estratégia geral do grupo, que recentemente lançou também um novo conceito global para a marca Ibis. "Fundamentalmente, estamos preparando o caminho para engajamento dos consumidores", explica o executivo, que será um dos palestrantes do Fórum PANROTAS 2019.

"Queremos nos conectar com os clientes por meio de experiências e estão sendo realizados grandes investimentos maiores em marcas, principalmente nos mercados-chaves, e o momento é bastante animador", ressalta.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Accor com proteção GTA

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA