Marcos Martins   |   06/03/2019 13:50

Accor lança nova marca de luxo em parceria com o SBE

The House of Originals tem cinco hotéis confirmados e pipeline em andamento 


Marcos Martins
Diretor global de Marca da Accor, Steven Taylor, falou sobre a estratégia do grupo durante evento na Alemanha e virá ao Fórum PANROTAS 2019
Diretor global de Marca da Accor, Steven Taylor, falou sobre a estratégia do grupo durante evento na Alemanha e virá ao Fórum PANROTAS 2019
BERLIM - A Accor anunciou que terá no seu portfólio uma nova marca de luxo, chamada The House of Originals, em parceria com o SBE Entertainment Group, após realizar a aquisição de 50% da empresa. A nova marca contará com o apoio da Accor na plataforma global de distribuição e fornecimento.

LEIA TAMBÉM:
Accor muda identidade visual e lança nova marca midscale
Grupo Accor teve receita de 3,6 bilhões de euros em 2018

Estão em desenvolvimento cinco novos hotéis e há pipeline em andamento nos Estados Unidos e Europa. A coleção de hotéis de luxo incluirá propriedades como o Sanderson e St. Martins Lane, em Londres, o Karakoy 10, em Istambul, na Turquia, e o Miami Beach Shore Club, nos Estados Unidos. A proposta é oferecer uma "identidade muito pessoal", que reflete o DNA de cada cidade em que os hotéis estão inseridos.

Durante evento em Berlim, na Alemanha, o chief brand officer da Accor, Steven Taylor, destacou que o crescimento do portfólio da Accor está alinhado com a nova estratégia geral do grupo, que recentemente lançou também um novo conceito global para a marca Ibis. "Fundamentalmente, estamos preparando o caminho para engajamento dos consumidores", explica o executivo, que será um dos palestrantes do Fórum PANROTAS 2019.

"Queremos nos conectar com os clientes por meio de experiências e estão sendo realizados grandes investimentos maiores em marcas, principalmente nos mercados-chaves, e o momento é bastante animador", ressalta.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Accor com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS