Marcel Buono   |   24/04/2019 09:55

Le Blanc de Cancun reabre após reforma de US$ 30 milhões

A propriedade oferece serviço de mordomo exclusivo, aromaterapia noturna, opções de travesseiros de acordo com o gosto do cliente e sabonetes artesanais

A rede Palace Resorts anunciou a reinauguração do Le Blanc Spa Resort, em Cancun (México), após uma grande reforma orçada em US$ 30 milhões. A propriedade, exclusiva para adultos, foi renovada tanto na parte interna como externa, incluindo lobby, suítes, centro de convenções, restaurantes, bares e lounges.

Liderada pelos arquitetos Roberto Elias e François Frossard, a revitalização considerou as 260 acomodações do empreendimento, a maioria com vista para o mar, redesenhando-as em uma paleta de cores neutras e tons frios nas paredes e mobiliário. Todas elas possuem varandas privativas em estilo francês, camas king size e banheiras de hidromassagem, entre outras comodidades.

[-Divulgação-]
Piscina do terceiro andar do Le Blanc Spa Resort Cancun
Piscina do terceiro andar do Le Blanc Spa Resort Cancun
O Le Blanc Spa Resort Cancun ainda oferece serviço de mordomo exclusivo, aromaterapia noturna, opções de travesseiros de acordo com o gosto do cliente e sabonetes artesanais. Portas de carregamento USB e controle de iluminação de toque atualizado. Além disso, produtos pessoais da marca Bvlgari fazem parte das amenities.

Abastecidas com bebidas alcoólicas variadas, lanches e cafeteria gourmet da Lavazza, as suítes também contam com televisores com Apple TV integrada e rede de wi-fi gratuito.

No total, o resort disponibiliza sete opções gastronômicas aos seus hóspedes, cada uma com sua especialidade: o italiano Bella, o mexicano Blanc, o japonês Yama, o bistrô Terraza, o saudável Pure, a doceria Glasé e o café K’akau. Já a área do spa possui hidroterapia, águas quentes e frias, sauna, cromoterapia, sala de relaxamento e mais de 20 tratamentos.

Tópicos relacionados