MERCADO

Paradisus Cancun vê retomada no crescimento de brasileiros


Emerson Souza
Michel Albahari, diretor geral do Paradisus Cancun
Michel Albahari, diretor geral do Paradisus Cancun
O resort de luxo Paradisus Cancun by Meliá, no México, já observa uma retomada no crescimento do mercado brasileiro, que aparece entre os mais fortes do empreendimento, junto a Estados Unidos, Canadá, México e Colômbia. A unidade investe hoje na modernização de espaços e aumento da variedade gastronômica para atrair mais viajantes.

“Apesar de problemas em países latino-americanos, o turista dessas regiões continua viajando. O mercado brasileiro caiu por dois anos seguidos e, em 2019, já observamos uma retomada no crescimento, pois a confiança voltou a aumentar e estamos otimistas”, afirma o diretor geral do Paradisus Cancun, Michel Albahari.

Divulgação
Piscina do Paradisus Cancun by Meliá
Piscina do Paradisus Cancun by Meliá
No desempenho comercial do Paradisus Cancun, 50% das vendas do hotel são realizadas on-line no canal direto, 30% via OTAs e o restante fica com as agências e operadoras. O resort se destaca também no setor de congressos e viagens de incentivo.

“O hotel possui 30 anos e mudou de Gran Meliá para Paradisus nesta década, oferecendo mais de 600 quartos. Com isso, a marca precisou se adaptar à Paradisus por meio de um processo de remodelação em quartos e restaurantes. Neste ano haverá melhorias nas áreas de praia também.”

TERCEIRO NO MÉXICO
A Meliá se prepara para lançar o próximo hotel da marca Paradisus no México, uma das novidades para 2019. Trata-se do Paradisus Playa Mujeres, que tem abertura prevista para outubro deste ano e será o terceiro deste selo no México, junto ao Paradisus Playa del Carmen e Paradisus Cancun, que contará com 498 quartos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA