Larissa Faria   |   10/04/2019 12:20

Marriott International abre hotel de número sete mil

Marriott International celebra a abertura de seu hotel número sete mil com empreendimento de luxo na Ásia


[-Divulgação-]
Hotel St. Regis Hong Kong é o empreendimento de número sete mil da Marriott International
Hotel St. Regis Hong Kong é o empreendimento de número sete mil da Marriott International
A Marriott International celebra hoje a abertura de sua 7.000ª propriedade. O novo hotel de luxo St. Regis Hong Kong é a marca da comemoração. Com 27 andares e vários restaurantes, o empreendimento é um gigante perto do primeiro aberto pelo grupo em 1957 — o Twin Bridges Marriott, em Arlington, Virgínia, com quatro andares.

"Essa abertura é emocionante, um marco incrível para uma empresa que começou como um estande de cerveja e nove banquetas", conta o presidente da Marriott International, Arne Sorenson. Ele pontua que a inauguração ressalta os benefícios da fusão recente com a Starwood, representando a importância do luxo e as oportunidades de investimento na Ásia.

[-Divulgação-]
Hotel St. Regis Hong Kong
Hotel St. Regis Hong Kong
A empresa deve abrir 1,7 mil hotéis até o final de 2021 — cerca de 320 deles serão na Ásia-Pacífico — rendendo 150 mil vagas de emprego. Até o final de 2018, a marca tinha 1,69 milhão de quartos pelo mundo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Larissa Faria

Colaboração para o Portal PANROTAS

Larissa Faria tem 571 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!