Marcos Martins   |   12/03/2019 17:40

Marriott deve abrir mais de 30 hotéis de luxo em 2019

Rede investirá em destinos tradicionais e outros mais exóticos, incluindo destinos da Itália, Espanha, Marrocos, Omã, Budapeste, Maldivas e Austrália


Divulgação/ Ritz Carlton
The Ritz-Carlton Perth, na Austrália, é uma das novidades
The Ritz-Carlton Perth, na Austrália, é uma das novidades
A Marriott International tem como objetivo inaugurar mais de 30 propriedades de luxo em 2019. Com isso, o grupo expandirá sua presença global no segmento de alto padrão com oito bandeiras: The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, W, The Luxury Collection, Edition, JW Marriott e Bulgari.
Atualmente, há mais de 200 propriedades no pipeline de desenvolvimento, representando 20 novos países para o portfólio de luxo, incluindo Sri Lanka, Bermudas, Marrocos e Quênia.

“Nossas oito bandeiras de luxo oferecem experiências únicas que atraem diferentes tipos de viajantes de luxo, independentemente da sua prioridade, seja hospedar-se no melhor endereço da cidade, conhecer profundamente seu destino ou priorizar seu bem-estar”, explica a global brand officer e luxury portfolio leader da Marriott International, Tina Edmundson.

No Caribe e América Latina, a Marriott opera 48 propriedades de luxo com cinco das suas oito marcas do tipo, representando aproximadamente 11% da área global. O segmento expandirá ainda mais com 20 propriedades em desenvolvimento na região, incluindo o W São Paulo e o primeiro Edition Hotel da região.

MARCAS
A The Ritz-Carlton tem seis lançamentos previstos para esse ano, incluindo os destinos de Perth, na Austrália, Xi’an, na China, Dar es Salam, no Marrocos, e Cidade do México. É aguardada a conclusão das reformas no The Ritz-Carlton Central Park, em Nova York nos Estados Unidos, e a viagem inaugural do The Ritz-Carlton Yacht Collection, marcada para fevereiro de 2020.

St. Regis anunciou a recente reforma do The St. Regis Rome, na Itália, e a abertura do The St. Regis Zhuhai, na China. Em 2019, a marca planeja a inauguração do St. Regis Hong Kong e o The St. Regis Venice, também no país italiano. A bandeira W planeja a abertura de oito novos hotéis, incluindo as cidades de Aspen, nos Estados Unidos, Ibiza, na Espanha, Muscat, em Omã, e Melbourne, na Austrália.

Já a Edition lançará unidades na Times Square, em Nova York, e West Hollywood, na Califórnia. A The Luxury Collection planeja inaugurar nove propriedades ainda este ano em locais como Okinawa, Cesme, Buckinghamshire e Budapeste. Além disso, a JW Marriott tem inaugurações previstas para Ilhas Maldivas, Xangai e Savannah.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias