Marcos Martins   |   12/03/2019 17:40

Marriott deve abrir mais de 30 hotéis de luxo em 2019

Rede investirá em destinos tradicionais e outros mais exóticos, incluindo destinos da Itália, Espanha, Marrocos, Omã, Budapeste, Maldivas e Austrália


Divulgação/ Ritz Carlton
The Ritz-Carlton Perth, na Austrália, é uma das novidades
The Ritz-Carlton Perth, na Austrália, é uma das novidades
A Marriott International tem como objetivo inaugurar mais de 30 propriedades de luxo em 2019. Com isso, o grupo expandirá sua presença global no segmento de alto padrão com oito bandeiras: The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, W, The Luxury Collection, Edition, JW Marriott e Bulgari.
Atualmente, há mais de 200 propriedades no pipeline de desenvolvimento, representando 20 novos países para o portfólio de luxo, incluindo Sri Lanka, Bermudas, Marrocos e Quênia.

“Nossas oito bandeiras de luxo oferecem experiências únicas que atraem diferentes tipos de viajantes de luxo, independentemente da sua prioridade, seja hospedar-se no melhor endereço da cidade, conhecer profundamente seu destino ou priorizar seu bem-estar”, explica a global brand officer e luxury portfolio leader da Marriott International, Tina Edmundson.

No Caribe e América Latina, a Marriott opera 48 propriedades de luxo com cinco das suas oito marcas do tipo, representando aproximadamente 11% da área global. O segmento expandirá ainda mais com 20 propriedades em desenvolvimento na região, incluindo o W São Paulo e o primeiro Edition Hotel da região.

MARCAS
A The Ritz-Carlton tem seis lançamentos previstos para esse ano, incluindo os destinos de Perth, na Austrália, Xi’an, na China, Dar es Salam, no Marrocos, e Cidade do México. É aguardada a conclusão das reformas no The Ritz-Carlton Central Park, em Nova York nos Estados Unidos, e a viagem inaugural do The Ritz-Carlton Yacht Collection, marcada para fevereiro de 2020.

St. Regis anunciou a recente reforma do The St. Regis Rome, na Itália, e a abertura do The St. Regis Zhuhai, na China. Em 2019, a marca planeja a inauguração do St. Regis Hong Kong e o The St. Regis Venice, também no país italiano. A bandeira W planeja a abertura de oito novos hotéis, incluindo as cidades de Aspen, nos Estados Unidos, Ibiza, na Espanha, Muscat, em Omã, e Melbourne, na Austrália.

Já a Edition lançará unidades na Times Square, em Nova York, e West Hollywood, na Califórnia. A The Luxury Collection planeja inaugurar nove propriedades ainda este ano em locais como Okinawa, Cesme, Buckinghamshire e Budapeste. Além disso, a JW Marriott tem inaugurações previstas para Ilhas Maldivas, Xangai e Savannah.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS