MERCADO

The Leading Hotels se aproxima do trade e prevê alta de 5%


Marcos Martins
João Annibale e Sheila Mueller, da The Leading Hotels
João Annibale e Sheila Mueller, da The Leading Hotels
A The Leading Hotels of the World realiza até a próxima sexta-feira (10) a Leading Week, uma série com seis eventos em São Paulo e Rio de Janeiro, que reúne 25 representantes de hotéis com agentes de viagens e empresas do segmento corporativo. A lista de participantes inclui unidades dos Estados Unidos, Portugal, Suíça, Espanha, Itália e região do Caribe.

“Neste ano, a expectativa é crescer pelo menos 5% em número de hóspedes brasileiros nos hotéis, considerando os canais da Leading, porque o Brasil ainda não retomou o quanto esperávamos”, explica o diretor sênior da Leading para o Brasil, João Annibale.

A coleção de hotéis de luxo participará da ILTM Latin America, na próxima semana, e se prepara para mais eventos ao longo do ano. “Em setembro haverá o nosso showcase e roadshow em outras cidades como Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte, tudo voltado para o trade, que é o nosso maior parceiro. A internet é maravilhosa, mas jamais substituirá o contato humano, que é a base da indústria de hospitalidade.”

“O tempo que possuímos hoje, principalmente dos hoteleiros, é escasso. Então devemos maximizar cada espaço dentro da agenda. Reunimos 400 hotéis em 80 países, que passam pela nossa certificação e ganham benefícios de associados”, finaliza.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA