Marcos Martins   |   27/06/2019 18:03

Accor estreia em Juazeiro do Norte (CE) com hotel Ibis

Grupo abriu unidade na terra de Padre Cícero, a quase 500 quilômetros da capital cearense, com 140 apartamentos e permissão para animais de até 15 quilos


Divulgação
Grupo investe em hotel no interior do Ceará
Grupo investe em hotel no interior do Ceará
A Accor estreou no interior do Ceará com o seu primeiro hotel em Juazeiro do Norte, terra de Padre Cícero, com a marca Ibis. A quase 500 quilômetros da capital, o hotel conta com 140 apartamentos em seus dez andares, e permite animais com até 15 quilos no mesmo quarto que seus donos.

Há também a Sweetbed by Ibis, cama desenvolvida pela equipe da Accor, que se ajusta ao corpo do hóspede. E não é preciso estar hospedado para utilizar o lobby, tomar um drinque ou experimentar o café da manhã. A rede já possui quatro hotéis na região metropolitana de Fortaleza.

“Juazeiro do Norte, além de ser um conhecido destino turístico, está se desenvolvendo cada vez mais economicamente em diversos setores, como a indústria, especialmente a de calçados. E escolhê-la para estrear com um hotel da marca Ibis no interior do Ceará foi uma decisão natural. Esta abertura faz parte do nosso plano de expansão, pois até 2022 queremos chegar a 154 hotéis da marca no Brasil. Hoje, temos 126, um total de 18.687 quartos”, afirma o COO de Midscale e Marcas Econômicas da Accor no Brasil, Olivier Hick.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias