Marcel Buono   |   21/06/2019 13:21

Marca estilosa da Marriott inaugura hotel na Jamaica

A propriedade localizada na capital jamaicana conta com 219 quartos para reservas e aposta em um design sofisticado para atrair clientes à ilha caribenha

A AC Hotels by Marriott anunciou a abertura da sua primeira propriedade na Jamaica. Trata-se do AC Hotel Kingston, inaugurado oficialmente na última segunda-feira (17) na capital da ilha caribenha. A propriedade conta com 219 quartos para reservas e aposta em um design sofisticado para atrair clientes.

Divulgação
“Nós estamos encantados com a abertura do nosso primeiro AC Hotel na Jamaica, oferecendo uma estética moderna e serviços intuitivos aos viajantes, assim como uma oportunidade para relaxar e recuperar a beleza. Vamos solidificar o status da cidade como um forte destino turístico”, comemorou o vice-presidente da Marriott International, Toni Stoeckl.

De acordo com informações do Caribbean Journal, a nova propriedade jamaicana recebeu o investimento de US$ 50 milhões, sendo resultado de uma parceria entre a Sandals Resorts International e a Marriott International.

Tópicos relacionados