Marcel Buono   |   28/05/2019 16:21

Marriott anuncia This Works como nova linha de amenidades

Empresa britânica já fornece produtos para outras marcas hoteleiras como Radisson Blu, Crown Plaza, The Dorchester e Corinthia

A Marriott Hotels anunciou que uma nova linha de amenities será introduzida na sua rede já no próximo mês. Trata-se da This Works, empresa britânica que atua na Europa, América do Norte, Oriente Médio, Ásia e Austrália.

“Cada ponto de contato que temos com nossos hóspedes é uma oportunidade para aprimorar a experiência de viagem. A Marriott Hotels está sempre procurando as melhores maneiras para beneficiar seus clientes e, agora, oferecendo produtos restauradores baseados em ingredientes naturais, estamos mostrando isso mais uma vez”, disse o vice-presidente da Marriott Classic Premium Brands, Julius Robinson.

Divulgação
O novo kit de amenidades terá sabonetes de corpo e de rosto, shampoo, condicionador, loção corporal hidratante e até um spray que pode ser utilizado nos travesseiros como forma de agilizar a chegada do sono.

“Todos os nossos produtos são formulados a partir de derivados naturais com níveis terapêuticos cientificamente provados. Sem produtos químicos desnecessários, visamos a harmonia com o corpo humano, tratando a pele e o bem-estar de uma maneira geral ao longo de todo o dia”, comentou a CEO da This Works, Anna Persaud.

No início deste mês, a This Works foi adquirida pela Canopy Growth, empresa líder mundial em produção e fornecimento de produtos baseados em Cannabidiol (CBD), porém, tal ingrediente ainda não faz parte da fórmula das amenidades que serão utilizadas pela Marriott.

Antes da parceria recém-anunciada, a empresa já fornecia amenities para outras grandes marcas hoteleiras, como Radisson Blu, Crown Plaza, The Dorchester e Corinthia.

Tópicos relacionados