INAUGURAÇÕES

Lennox Hotels inaugura propriedade em Miami Beach (EUA)

Dona de duas propriedades na Argentina, a Lennox Hotels anunciou a abertura do seu terceiro empreendimento, desta vez em Miami Beach, nos Estados Unidos, para o mês de agosto. Localizado na avenida Collins, o hotel boutique de luxo oferece 119 apartamentos, sendo 13 deles com varanda.

A ideia de expandir seu portfólio para além da Argentina começou a sair do papel em 2010, quando o Peter Miller Hotel foi comprado por US$ 14,7 milhões. Desde então, mais de US$ 100 milhões foram investidos em uma total transformação do edifício que manteve seu estilo Art Deco e sua arquitetura mediterrânea.

Reprodução/Lennox Hotels
Opção de quarto do Lennox Hotel Miami Beach (EUA)
Opção de quarto do Lennox Hotel Miami Beach (EUA)
“Estamos entusiasmados por expandir a marca para os Estados Unidos. Escolhemos o local por causa da sua vibração, da vida que existe nele. As pessoas daqui têm um espírito de hospitaleiro e mostram-se amigáveis com turistas. Queremos oferecer uma experiência autêntica de Miami, mas de maneira sofisticada”, disse o CEO da Lennox Hotels, Diego Agnelli.

Além da nova aposta em terras norte-americanas, a marca hoteleira também conta com uma propriedade em Buenos Aires e outra em Ushuaia.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA