Movida

Isabella Tagliapietra   |   29/07/2019 15:55

Wyndham chega à República Dominicana com 8 hotéis

Marca estadunidense chega a quatro regiões da Republica Dominicana com oito hotéis, em parceria com a Profusion Group e com SPV administrado pela Universal


Divulgação República Dominicana
Hotéis estarão espalhados por quatro regiões, entre elas Punta Cana
Hotéis estarão espalhados por quatro regiões, entre elas Punta Cana
A Wyndham Hotels & Resorts continua em expansão, e inaugurou pela primeira vez uma unidade no Caribe, mais precisamente na República Dominicana.

O empreendimento, lançado com os dominicanos do Profusion Group, fará parte da marca La Quinta by Wyndham, um produto criado especialmente para os turistas dominicanos e atuais membros da Wyndham Rewards.

O Profusion Group investiu US$ 100 milhões para desenvolver a carteira de projetos que compõem oito hotéis, que estão espalhados pela República Dominicana. Inicialmente, os hotéis estarão localizados em quatro regiões: Punta Cana, La Romana, Boca Chica e Santo Domingo Pto. Caucedo.

Esses novos hotéis fazem parte de um dos acordos feitos fora dos Estados Unidos para a Wyndham desde que adquiriu a marca La Quinta e desenhou planos estratégicos para expansão nos principais mercados globais.

"O que nos levou a fazer esse acordo com a Wyndham Hotels & Resorts é a crescente necessidade de oferecer opções aos dominicanos para viajarem dentro de seu próprio país. A classe média está crescendo na ilha e o mercado nacional está desassistido", afirma o CEO do Profusion Group, Edward De Valle. “Contribuímos assim para a economia, o Turismo e os mais de mil empregos que este projeto proporciona.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias